terça-feira, 4 de maio de 2010

Pesagem !!!!

Postado por ღ Deyse ღ às 08:52

Meninas, sei que ontem mesmo eu falei que meu dia de pesagem seria 06/05 mas como desidir fazer o Desafio da Lú Francesa tive que me pesar hoje por que lá a regra é se pesar todas as terça-feiras.
Estou feliz por participar desse desafio na verdade nunca participei de nenhum mas espero gostar e ter disciplina pra chegar até o fim e claro perder muitos kilos....rsrsrs...
Gente meu ultimo peso era 70.95 agora estou com 70.40 ( a casa dos 60 esta chegandoo...huhu).....

Me ajudem a fazer as contas 70.95 - 70.40 = 0.55
( eu perdi quantas gramas?... 550?)

9 comentários on "Pesagem !!!!"

Esquadrão contra a gordura(Sisi) on 4 de maio de 2010 09:11 disse...

Olá amiga obrgda pelo seu carinho no meu blog,e é isso aí perdesde 0,550gr,UUHUUU!!!parabéns linda e continua firme e forte,bjinhos..

Fofinha !!! on 4 de maio de 2010 09:14 disse...

Ola

Que balança mais detalhista... a minha não tem tanta precisao assim nao... rsrs
Mais é isso ai vc emagreceu 550gr. Parabens.

Beijos

legal on 4 de maio de 2010 10:18 disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, etc...

http://bloglegalnovo.blogspot.com

Espero que você seja meu seguidor

Simone Domingues on 4 de maio de 2010 10:37 disse...

força querida,

com certeza vc vai conseguir!!
boa sorte no novo desafio, se determine e seja disciplnada e a vitória será certa.
beijosssssss

Camila Santiago on 4 de maio de 2010 11:21 disse...

que legal ... tb tenho perdido pouco ...estou quase na casa dos 60 ..onde quero ficar pelo resto da minha vida...rsrsrsrs.. parabéns;.......

Aline Melo on 4 de maio de 2010 12:25 disse...

oie, te encontrei no desafio da Lu... tbem estou participando... e assim como vc participo do Dieta&Saude...
Bjinhus

FRANCYS LARA on 4 de maio de 2010 12:56 disse...

Viu só Deyse, mais cedo tava meio tristinha, olha aí menos meio quilo é TUDO DE BOM!!!
Sorte determinação no desafio, tbém é a primeira vez q to participando de um e apesar de não ser o mesmo nada obsta de nos ajudarmos, ainda mais que tem coisas parecidas, tbém tenho q tomr 2 xícaras de chá por dia, e estou tentando o chá verde, porém o gosto é muito ruim, mas tenho recebido algumas dicas pra torná-lo mais aprazível ao paladar e parece q está funcionando!
Tamos jutas!
Bjocas

Lugreen on 4 de maio de 2010 13:24 disse...

Oi Linda!

Parabéns pelo novo peso!
550 gramas é tudinho de bom!
Tamos juntas!
E que venha a casa dos 60kg uhuhhhhhhhh
bjinhos

Perder pra ganhar... on 5 de maio de 2010 06:11 disse...

Oi...
1/2 quilo é tudo de bom!!!! Dá um animo né???
Vamos com força! O deafio começou, temos que encarar de frente!! Parabéns!!!!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Pesagem !!!!

Meninas, sei que ontem mesmo eu falei que meu dia de pesagem seria 06/05 mas como desidir fazer o Desafio da Lú Francesa tive que me pesar hoje por que lá a regra é se pesar todas as terça-feiras.
Estou feliz por participar desse desafio na verdade nunca participei de nenhum mas espero gostar e ter disciplina pra chegar até o fim e claro perder muitos kilos....rsrsrs...
Gente meu ultimo peso era 70.95 agora estou com 70.40 ( a casa dos 60 esta chegandoo...huhu).....

Me ajudem a fazer as contas 70.95 - 70.40 = 0.55
( eu perdi quantas gramas?... 550?)

9 comentários:

Esquadrão contra a gordura(Sisi) disse...

Olá amiga obrgda pelo seu carinho no meu blog,e é isso aí perdesde 0,550gr,UUHUUU!!!parabéns linda e continua firme e forte,bjinhos..

Fofinha !!! disse...

Ola

Que balança mais detalhista... a minha não tem tanta precisao assim nao... rsrs
Mais é isso ai vc emagreceu 550gr. Parabens.

Beijos

legal disse...

Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, etc...

http://bloglegalnovo.blogspot.com

Espero que você seja meu seguidor

Simone Domingues disse...

força querida,

com certeza vc vai conseguir!!
boa sorte no novo desafio, se determine e seja disciplnada e a vitória será certa.
beijosssssss

Camila Santiago disse...

que legal ... tb tenho perdido pouco ...estou quase na casa dos 60 ..onde quero ficar pelo resto da minha vida...rsrsrsrs.. parabéns;.......

Aline Melo disse...

oie, te encontrei no desafio da Lu... tbem estou participando... e assim como vc participo do Dieta&Saude...
Bjinhus

FRANCYS LARA disse...

Viu só Deyse, mais cedo tava meio tristinha, olha aí menos meio quilo é TUDO DE BOM!!!
Sorte determinação no desafio, tbém é a primeira vez q to participando de um e apesar de não ser o mesmo nada obsta de nos ajudarmos, ainda mais que tem coisas parecidas, tbém tenho q tomr 2 xícaras de chá por dia, e estou tentando o chá verde, porém o gosto é muito ruim, mas tenho recebido algumas dicas pra torná-lo mais aprazível ao paladar e parece q está funcionando!
Tamos jutas!
Bjocas

Lugreen disse...

Oi Linda!

Parabéns pelo novo peso!
550 gramas é tudinho de bom!
Tamos juntas!
E que venha a casa dos 60kg uhuhhhhhhhh
bjinhos

Perder pra ganhar... disse...

Oi...
1/2 quilo é tudo de bom!!!! Dá um animo né???
Vamos com força! O deafio começou, temos que encarar de frente!! Parabéns!!!!