sexta-feira, 30 de julho de 2010

Nossa estou muito feliz

Postado por ღ Deyse ღ às 05:19 5 comentários

Feliz D+++

Lindonas, fico pensando o porque que eu me desviei do meu foco por tres semana sendo que é tão bom ver resultados e melhor ainda se sentir bem?

estou muito feliz por que sei que durante esses dias tenho feito tudo certinho e bonitinhum ontem eu e meu marido estavamos namorando e ele falou que meus pneuzinhos estão acabandoooo...huhuhuhu....nossa pra mim suou como a seguinte frase: voce esta emagrecendo!

Mas ainda tenho muito o que aprender tipo assim ontem nem estava com fome e fui visitar minha sogra ai ela tinha acabado de tirar um bolo de milho do forno na mesa tinha café pronto e manteiga ai a gula falou mais alto... afff... nem estava com fome e mesmo assim eu comi dois pedaços.

Amanha vou acordar e fazer uma bela caminhada pra relaxar e começar o fim de semana bem.


DESEJO PARA VOCÊS UM OTIMO FIM DE SEMANA SEM JACADAS




quinta-feira, 29 de julho de 2010

Postado por ღ Deyse ღ às 05:35 6 comentários
OIIIII!!!!!!!

Gente estou tão feliz, desde terça-feira estou fazendo tudo direitinho, minha R.A vai da vento em polpa...rsrsr....rsrsr....ontem fiquei muito feliz comigo estava cansada e não fiz janta comi uma fatia de queijo e uma de presunto e fui assistir minha novela TITITI...rsrsrs... ai meu maridinho chegou e perguntou pela comida eu falei que tinha pão pra ele comer... acabou a novela e eu fui dançar no meu tapete de dança....ele fez dois misto-quente pra ele e veio comer pertinho de mim quando eu vir fiquei com uma enorme voltade de comer, mas eu ja estava ali toda suada pensei EU JÁ CONHEÇO O GOSTO e nãoaoa comiiiii.....huhhuuuuu.....
Terça-feira que vem vou me pesar e tomar que eu perco pelo menos 0,300gr mas se eu não perder não vou ficar triste porque sei que tenho muito oque fazer pra ter resoltados e o melhor é que não estou pensando mais em desistir....

quarta-feira, 28 de julho de 2010

vigilante do peso

Postado por ღ Deyse ღ às 11:21 3 comentários
Bom Diaa
Meninas estava sem net aqui no trabalho hoje pela manha...afff....mas ja voltou...rsrs...
Gente foi convidada por uma colega de trabalho a ir em uma reunião do VIGILANTE DO PESO fomos na hora do almoço, foi até legal mas achei caro 100 para conseguir 3 semana de reunião e 3 livrinho, ai não fiz a adesão mas gostaria de saber se algumas de voces fazem essa R.A ou conhece alguem que fez e deu certo... será que agente não consegui os livrinhos na net pq pelo o que assistir lá na reunião o importante esta nos livrinhos ele que te ajuda a se controlar ... acho que vou procurar na net..rsrs... to durinha da silva sem dinheiro pra nadica de nada...rsrsr....

terça-feira, 27 de julho de 2010

Não estou entendendo + ñ estou achando ruim

Postado por ღ Deyse ღ às 05:50 11 comentários
Bom diaaaa!!!!


Meninas, não estou entendendo nada, sabe aquela empacada?...tipo os numeros não descem nem sobe...estou sem me pesar a mais de 3 semanas ultima vez que me pesei esta com 71.2kg ai tipo deu aquela depre, come pra caramba e nem fiz atividades fisicas ache que tinha voltado com meu peso inicial, mas hoje tive coragem de sube na balança e para minha surpresa estou pesando 71.3kg.... nossaaa... como assim pelo tanto que eu comi deveria esta muito mas pesada, isso é bom mas sei que se eu tivesse feito tudo certinho talvez estaria muito mais perto da minha meta...affff.... tenho que voltar a fazer tudo certinho pra emagrecer de pouquinho em pouquinho...rsrrsr...

vou visitar voces pq ontem nem deu pra fazer isso

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fim de Semana muito gordo

Postado por ღ Deyse ღ às 06:57 5 comentários
Bom dia meninas, nossa meu fin de semana não foi nada bom em relação a alimentação um grupo de jovens foi durme na minha casa de sexta pra sabado e compramos pizza e eu comi...afff... no cafe da manha pão com queijo e presunto ....afff.... e no domingo churrasco na igreja por que foi festividade de irmas afff... essa semana tenho que recuperar nadinha de jacadas mais

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Bom dia

Postado por ღ Deyse ღ às 05:00 4 comentários
Oi meninas, ontem nem estive por aqui pq estava com muita colica e nao pode vir trabalhar, a dona M chegou com força...aff...TPM .... muita TPM.... nao tenho muito oque falar só quero desejar um otimo fim de semana...bjo

quarta-feira, 21 de julho de 2010

R.A * Direitinho *

Postado por ღ Deyse ღ às 05:06 6 comentários
Bom Diaaa!!!!!
Minha R.A esta melhor doque nunca, sabe nem sei o PQ fiquei sem fazer minha alimentação direita durante tanto tempo se é tão bom seguir tudo certinho, quero muito que Terça-feira o resultado na balança seja bom, mesmo se não tiver muita diferença assim não vou ficar triste pois sei que meu corpo esta mostrando resultados positivos...rsrsrs...

Gente esse fim de semana é a festividade de irmãs da minha igreja nossa estou muito anciosa tomara que de tudo certo e debaixo das mão do meu Deus, os adolescentes da igreja vão durmi lá em casa na sexta eles vão comer pizza e eu espero não comer nenhum pedacinho...rsrsr...vou fazer o possivel pq nao posso ter regalias pois ja comi muita coisa que não podia durante essas semanas que passou.

Meninas no mais esta tudo bem agora vou visitar vocês
Háá´essas fotos ai é da minha cidade linda e maravilhosa... acho que esta pesando 62kh nessas fotos ... bons tempos...rsrsrs


terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz D+

Postado por ღ Deyse ღ às 05:02 6 comentários

Meninas, estou muito feliz desde domingo estou fazendo minha R.A direitinho, ontem minha alimentação foi 10 só anoite que dei uma jacadinha de leve, estava assistindo um filme com meu amor e ele fez miojo e comeu do meu lado ai não agueitei e comi uma garfada....afff... mas tambem foi só uma.... há ontem eu tambem fiz caminhada....huhahuaha.....Hoje acordei feliz e de bem com a vida e espero que continui assim por muito e muito tempo.

Como o prometido abaixo estão as fotos do ZEQUINHA e da ROZINHA...rsrs... do casamento ainda vai demora um pouquinho pq as fotos estão na maquina da minha irmã e ela nunca descarrega....affff...
Tudo para a obra do meu Deusss.....
TE AMOOooOOO
Senhorr!!!!!!!!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Muito feliz

Postado por ღ Deyse ღ às 04:57 5 comentários
Bom Diaaa!!!!!


Meninas sei que toda Segunda-feira é um belo dia para recomeçar uma otima Dieta, mas sabe de uma coisa?...estou muito deslechada desde o dia 06/07 quando a balança marcou 71,2kg, desde então não me pesei mais, e já estou sentindo minhas roupas apertadinhas ...rsrs... então descidir recomeçar ontem mesmo, isso mesmo comecei desde ontem...rsrsrs... porem não me pesei vou fazer tudo certinho essa semana e volto a mim pesar na terça-feira que vem dia 27/07.




Gente, pra quem não sabe eu sou evangelica e prego a palavra de Deus para Crianças juntamente com minha irmã, um dos trabalhos mais lindos dentro de uma igreja. Nesse Sabado fomos convidadas para pregar nem um congresso infantil tipo assim agente faz um teatro sendo eu uma menininha e minha irmã um menininho muito levado .... rsrsrs... gente é muito engraçado...rsrs... o foco é levar a palavra de Deus de forma ludica para que as crianças possam aprender com facilidade. O tema da festa era "SOMOS A LUZ DO MUNDO" e Deus fez maravilhas naquela noite e depois da palavra 4 crianças aceitaram a Jesus como seu unico salvador....Estou muito Feliz com meu Deus.

Depois vou colocar aqui algumas fotos da ROZINHA e do ZEQUINHA pra voces ver...falando nisso estou devendo as fotos do casamento...rsrs.... vou colocar todas ta bom.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

não sei o que esta acontecendo

Postado por ღ Deyse ღ às 05:53 7 comentários
Bom diaa, Gente não sei o que esta acontecendo comigo estou me sentindo cansada, minhas costa doi muito, meu peito tambem esta doendo muito principalmente os mamilos não sei se é pq estou esse mes sem tomar meu anticoncepcional , eu apetiti esta a mil nossa ave será quando vou voltar ao normal?.....Ontem até dei conta de caminhar, fiz caminhada de 1 hora com meu esposo foi bom durmi e acordei bem melhor....alimentação de ontem foi boa

quarta-feira, 14 de julho de 2010

A baleia do oceano

Postado por ღ Deyse ღ às 07:16 5 comentários

Olá meninas,

Meu dia foi bem corrido ontem nem tive tempo de visita vocês.

Lá em casa o chuveiro esta com um problema e esta gelado ai nem se mim pagar eu tomo banho na agua gelada....rsrsrs....só que quando eu cheguei lá minha mãe falou assim comigo: Nossa Deyse acho melhor você parar de tomar anticoncepcional por que você ta virando uma bola... ai meu maridinho estava do meu lado e completou dizendo: Não adianta, eu falo com ela mas ela começa a R.A e para nunca da conta de ir até o fim... Nossa sem falar nada eu peguei a toalha a fui tomar meu banho nem tive coragem de falar alguma coisa por que os dois estavam certos...afff....estou me sentindo a baleia rainha do oceano...

Acho que com isso agora vou tomar vergonha na cara e voltar firme com minha R.A

terça-feira, 13 de julho de 2010

Oi

Postado por ღ Deyse ღ às 07:38 7 comentários
olá meninas, hoje estou me sentindo bem, não me pesei e nem vou me pesar mas não vou deixa minha R.A e muito menos desistir.
Nao tenho muito o que falar só to passando mesmo para da bjim em voces

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Semana Começando = Novos Horizontes

Postado por ღ Deyse ღ às 04:51 8 comentários

Bom Diaaaa!!!!!
Meninas, como foi o fim de semana de vocês?...espero que tenha ocorrido tudo otimo, meu Sabado foi bem corrido passei o dia no salão me arrumando para o casamento do meu primo, que no resultado meu penteado nem ficou lá como eu queria a mulher colocou muito gel ai ficou duro pra caramba...rsrs...mas o casamento foi lindo e comi pra caramba mesmooOOoo...essa semana nem vou ter caragem de me pesar na terça-feira e era sobre isso mesmo que eu queria falar com vocês.
Quem está acompanhando meu emagrecimento sabe que de muito tempo pra hoje eu tenho só engordado e eu sempre recebo comentarios mim alertando em relação a ver oque na minha dieta esta dando errado para que eu venha corrigir entre muitas coisas que estou tando errado na minha alimentação eu percebi que enquanto mais eu subo na balança mais ficou anciosa pra emagrecer e ai traço um monte de metas e não dou conta de seguir nenhuma...afff...então decidir ver meu emgrecimento pelo meu corpo, minhas roupas e me pesar só quando realmente eu quizer saber numeros...
Oque vocês acham disso???....
Estou me sentindo enlouquecida não posso ver uma balança que lá estou, acho que isso não é bom.
Espero a ajuda de vocês
Agora vou fazer o que eu mais gosto
visitar vocêsss

sexta-feira, 9 de julho de 2010

To dodoi

Postado por ღ Deyse ღ às 06:32 4 comentários
Bom dia meninas, ontem esta tão enjuadinha que nem postar direito eu postei só coloquei uma frase bonitinha, estava me sentindo cansada, mole febriu. Ai hoje acordei daquele jeito sem vontade de fazer nadica de nada...afff...é isso mesmo estou aqui no trabalho só o caco meu nariz não para de escorrer ja tomei remedio mais nem adianta.
Tomara que amanha eu acordo melhor por que tenho que ir no casamento e quero esta muito linda e alegre.
Minha R.A ta complicada ainda não tive coragem de começar meu desafio sei que tenho que mudar mas esta tão dificil....

Um bjo pra cada uma e bom fim de semana

quinta-feira, 8 de julho de 2010

*;*

Postado por ღ Deyse ღ às 05:03 7 comentários
Sem muito oque declara hoje!!!!!!!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Meu Desafio Pessoal

Postado por ღ Deyse ღ às 06:20 4 comentários
Meninas depois de ler a materia sobre Suco de Limão no blog da minha amiga Simone fiquei basatante empolgada -8kg em um mês..... por isso decidir fazer esse desafio comigo. Só que a meta que vou colocar é de emagrecer 3kg será que eu consigo?....vou dar minha cara a tapa hoje mesmo vou comprar limão pra começar o mais rapido possivel.

Obrigada simone por nos manter informadas sobres alimentos que pode nos ajudar a perder peso... adoro ler o seu blog sempre tem coisas novas.

Estou levando tão a sério que até fiz um selinho pra enfeitar meu blog.....rsrsr.... com a ajuda da Camila que sempre me ajuda com as ferramentas para blog .... amo vc amiga


Bom diaaa

Postado por ღ Deyse ღ às 05:31 3 comentários
Meninas, ontem o blog estava meio doido meus comentarios não estava aparecendo e eu até achei que nenhuma de voces tinha vindo me visitar, mas hoje de manha vi os comentarios que cada uma deixou para mim ....obrigadaaa......

Gente meus dias de recomeço não esta sendo facil, mas estou tentando ontem mesmo a compulsão me pegou di novo mais hoje vou fazer tudo direitinho para recompensar...

Hoje vou sair com o maridão para compra o terno dele para o casamento espero que ele não invente de passar em mac donald, giraffas, bobs nada disso...rsrsr....

No mais está tudo bem um grande bjo

terça-feira, 6 de julho de 2010

Pesagem ruim

Postado por ღ Deyse ღ às 04:53 11 comentários


Bom Dia meninas
Hoje aqui em Brasilia amanheceu um dia frio, nublado tanto frio que até sai fumaça da boca quando agente fala, ou seja um dia perfeito para ficar em casa durmir até mais tarde, levantar tomar um beloa café da manha e assisti filme....Mas voltando para a realidade acordei como sempre as 06:15 tomei um belo banho e vim trabalhar...rsrs... como hoje é dia de pesagem para mim sem medo da balança subir nela e claro o ponteiro foi lá em cima marcou 71,20kg .... é de chora né ?....para quem ja estava com 69kg, mas pelo tanto que meu corpo engordou achei até pouco mesmo assim agente não deixa de ficar triste.... Mas o gostinho de ganha de virada da balança vai ser muito melhorrr....rsrsrs... Ontem eu recomecei minha elimentação ontem foi boa, porem precisa melhorar e quando cheguei em casa fui fazer comprar e depois ainda fui caminhar com meu esposo caminhamos por 1 hora ... e assim vou seguir até chegar aonde eu quero ..

Um grande beijo
vou visitar vocês!!!!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Vestido, peito, emagrecimento, gravidez e cirurgia

Postado por ღ Deyse ღ às 05:14 12 comentários
Bom dia,
Gente Sabado eu provei pra mim mesma que TENHO que emagrecer. Meu primo vai casar dia 10/07 sabado agora e eu sair no sabado passado para comprar um vestido para ir ao casamento, pense que desastri...afff....que decepção olha eu sei que sou gorda mas o foda são os meu peito caramba, os vestido cabiam no corpo todo menos nos peitos ai como eu odeio os meu peitos só tem um jeito para ele ( mandar cortar)...entra na faca mesmo...mas pra isso eu preciso emagrecer, mas isso esta sendo tão dificio pra mim ... tudo em minha volta gira entorno do emagrecimento olha só

Tenho que emagrecer pra ficar bonita.
Tenho que emagrecer pra comprar roupas.
Tenho que emagrecer pra emgravida.
Tenho que emagrecer pra fazer a cirurgia.
Tenho que emagrecer pra pra ir pra praia.

Por que eu não dou conta de EMAGRECERRRRRRRRRR......

estou enlouquecendo

Depois de procurar muito encontrei um vestido que ficou ate bonitim em mim depois do casamento posto fotos aqui pra voces .

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Quitosana Será que Devo?

Postado por ღ Deyse ღ às 05:11 15 comentários
Bom dia meninas, como esta dificil perder pesso acho que eu estou naquela fase que estaciona e não sai do lugar. Nossa não estou dando conta de perder nem uma graminha...afff... ontem encontrei um amigo que trabalha em farmacia de manipulação e ele me perguntou o que eu estava fazendo pra emagrecer nossa fiquei feliz dele ter notado ... rsrs ... falei que estava fazendo R.A e ele me parabenizou. Ai comentei com ele que eu não estava dando conta de perder peso mais e ele me deu uma informação sobre um suplemento natural chamado QUITOSANA. Ele falou que ajuda a emagrecer por que tira o apetite ai fiquei interresada e pesquisei na net sobre a tal e fiquei sabendo que:
A Quitosana é uma fibra natural que se liga às gorduras presentes na alimentação, impedindo que o organismo as absorva. As novas gorduras serão bloqueadas, enquanto as que você já tem serão queimadas. Pela grande capacidade de absorção de gordura ela é utilizada como suplemento natural voltado para o combate da obesidade e para a redução de colesterol.
Em todos os sites que pesquiser sempre resaltam que é importante fazer exercicios e associa a quitosana com uma dieta para obter melhores resoltados.

Meninas, tudo que eu faço em relação a emagrecimento eu falo com vocês por isso estou aqui, não vou negar as propagandas são otimas e eu estou muito afim de tentar, MAS quero a opnião de vocês.

Será que vale apena?
Alguma de vocês ja esperimentou?

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Nossa estou muito feliz


Feliz D+++

Lindonas, fico pensando o porque que eu me desviei do meu foco por tres semana sendo que é tão bom ver resultados e melhor ainda se sentir bem?

estou muito feliz por que sei que durante esses dias tenho feito tudo certinho e bonitinhum ontem eu e meu marido estavamos namorando e ele falou que meus pneuzinhos estão acabandoooo...huhuhuhu....nossa pra mim suou como a seguinte frase: voce esta emagrecendo!

Mas ainda tenho muito o que aprender tipo assim ontem nem estava com fome e fui visitar minha sogra ai ela tinha acabado de tirar um bolo de milho do forno na mesa tinha café pronto e manteiga ai a gula falou mais alto... afff... nem estava com fome e mesmo assim eu comi dois pedaços.

Amanha vou acordar e fazer uma bela caminhada pra relaxar e começar o fim de semana bem.


DESEJO PARA VOCÊS UM OTIMO FIM DE SEMANA SEM JACADAS




quinta-feira, 29 de julho de 2010

OIIIII!!!!!!!

Gente estou tão feliz, desde terça-feira estou fazendo tudo direitinho, minha R.A vai da vento em polpa...rsrsr....rsrsr....ontem fiquei muito feliz comigo estava cansada e não fiz janta comi uma fatia de queijo e uma de presunto e fui assistir minha novela TITITI...rsrsrs... ai meu maridinho chegou e perguntou pela comida eu falei que tinha pão pra ele comer... acabou a novela e eu fui dançar no meu tapete de dança....ele fez dois misto-quente pra ele e veio comer pertinho de mim quando eu vir fiquei com uma enorme voltade de comer, mas eu ja estava ali toda suada pensei EU JÁ CONHEÇO O GOSTO e nãoaoa comiiiii.....huhhuuuuu.....
Terça-feira que vem vou me pesar e tomar que eu perco pelo menos 0,300gr mas se eu não perder não vou ficar triste porque sei que tenho muito oque fazer pra ter resoltados e o melhor é que não estou pensando mais em desistir....

quarta-feira, 28 de julho de 2010

vigilante do peso

Bom Diaa
Meninas estava sem net aqui no trabalho hoje pela manha...afff....mas ja voltou...rsrs...
Gente foi convidada por uma colega de trabalho a ir em uma reunião do VIGILANTE DO PESO fomos na hora do almoço, foi até legal mas achei caro 100 para conseguir 3 semana de reunião e 3 livrinho, ai não fiz a adesão mas gostaria de saber se algumas de voces fazem essa R.A ou conhece alguem que fez e deu certo... será que agente não consegui os livrinhos na net pq pelo o que assistir lá na reunião o importante esta nos livrinhos ele que te ajuda a se controlar ... acho que vou procurar na net..rsrs... to durinha da silva sem dinheiro pra nadica de nada...rsrsr....

terça-feira, 27 de julho de 2010

Não estou entendendo + ñ estou achando ruim

Bom diaaaa!!!!


Meninas, não estou entendendo nada, sabe aquela empacada?...tipo os numeros não descem nem sobe...estou sem me pesar a mais de 3 semanas ultima vez que me pesei esta com 71.2kg ai tipo deu aquela depre, come pra caramba e nem fiz atividades fisicas ache que tinha voltado com meu peso inicial, mas hoje tive coragem de sube na balança e para minha surpresa estou pesando 71.3kg.... nossaaa... como assim pelo tanto que eu comi deveria esta muito mas pesada, isso é bom mas sei que se eu tivesse feito tudo certinho talvez estaria muito mais perto da minha meta...affff.... tenho que voltar a fazer tudo certinho pra emagrecer de pouquinho em pouquinho...rsrrsr...

vou visitar voces pq ontem nem deu pra fazer isso

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fim de Semana muito gordo

Bom dia meninas, nossa meu fin de semana não foi nada bom em relação a alimentação um grupo de jovens foi durme na minha casa de sexta pra sabado e compramos pizza e eu comi...afff... no cafe da manha pão com queijo e presunto ....afff.... e no domingo churrasco na igreja por que foi festividade de irmas afff... essa semana tenho que recuperar nadinha de jacadas mais

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Bom dia

Oi meninas, ontem nem estive por aqui pq estava com muita colica e nao pode vir trabalhar, a dona M chegou com força...aff...TPM .... muita TPM.... nao tenho muito oque falar só quero desejar um otimo fim de semana...bjo

quarta-feira, 21 de julho de 2010

R.A * Direitinho *

Bom Diaaa!!!!!
Minha R.A esta melhor doque nunca, sabe nem sei o PQ fiquei sem fazer minha alimentação direita durante tanto tempo se é tão bom seguir tudo certinho, quero muito que Terça-feira o resultado na balança seja bom, mesmo se não tiver muita diferença assim não vou ficar triste pois sei que meu corpo esta mostrando resultados positivos...rsrsrs...

Gente esse fim de semana é a festividade de irmãs da minha igreja nossa estou muito anciosa tomara que de tudo certo e debaixo das mão do meu Deus, os adolescentes da igreja vão durmi lá em casa na sexta eles vão comer pizza e eu espero não comer nenhum pedacinho...rsrsr...vou fazer o possivel pq nao posso ter regalias pois ja comi muita coisa que não podia durante essas semanas que passou.

Meninas no mais esta tudo bem agora vou visitar vocês
Háá´essas fotos ai é da minha cidade linda e maravilhosa... acho que esta pesando 62kh nessas fotos ... bons tempos...rsrsrs


terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz D+

Meninas, estou muito feliz desde domingo estou fazendo minha R.A direitinho, ontem minha alimentação foi 10 só anoite que dei uma jacadinha de leve, estava assistindo um filme com meu amor e ele fez miojo e comeu do meu lado ai não agueitei e comi uma garfada....afff... mas tambem foi só uma.... há ontem eu tambem fiz caminhada....huhahuaha.....Hoje acordei feliz e de bem com a vida e espero que continui assim por muito e muito tempo.

Como o prometido abaixo estão as fotos do ZEQUINHA e da ROZINHA...rsrs... do casamento ainda vai demora um pouquinho pq as fotos estão na maquina da minha irmã e ela nunca descarrega....affff...
Tudo para a obra do meu Deusss.....
TE AMOOooOOO
Senhorr!!!!!!!!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Muito feliz

Bom Diaaa!!!!!


Meninas sei que toda Segunda-feira é um belo dia para recomeçar uma otima Dieta, mas sabe de uma coisa?...estou muito deslechada desde o dia 06/07 quando a balança marcou 71,2kg, desde então não me pesei mais, e já estou sentindo minhas roupas apertadinhas ...rsrs... então descidir recomeçar ontem mesmo, isso mesmo comecei desde ontem...rsrsrs... porem não me pesei vou fazer tudo certinho essa semana e volto a mim pesar na terça-feira que vem dia 27/07.




Gente, pra quem não sabe eu sou evangelica e prego a palavra de Deus para Crianças juntamente com minha irmã, um dos trabalhos mais lindos dentro de uma igreja. Nesse Sabado fomos convidadas para pregar nem um congresso infantil tipo assim agente faz um teatro sendo eu uma menininha e minha irmã um menininho muito levado .... rsrsrs... gente é muito engraçado...rsrs... o foco é levar a palavra de Deus de forma ludica para que as crianças possam aprender com facilidade. O tema da festa era "SOMOS A LUZ DO MUNDO" e Deus fez maravilhas naquela noite e depois da palavra 4 crianças aceitaram a Jesus como seu unico salvador....Estou muito Feliz com meu Deus.

Depois vou colocar aqui algumas fotos da ROZINHA e do ZEQUINHA pra voces ver...falando nisso estou devendo as fotos do casamento...rsrs.... vou colocar todas ta bom.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

não sei o que esta acontecendo

Bom diaa, Gente não sei o que esta acontecendo comigo estou me sentindo cansada, minhas costa doi muito, meu peito tambem esta doendo muito principalmente os mamilos não sei se é pq estou esse mes sem tomar meu anticoncepcional , eu apetiti esta a mil nossa ave será quando vou voltar ao normal?.....Ontem até dei conta de caminhar, fiz caminhada de 1 hora com meu esposo foi bom durmi e acordei bem melhor....alimentação de ontem foi boa

quarta-feira, 14 de julho de 2010

A baleia do oceano


Olá meninas,

Meu dia foi bem corrido ontem nem tive tempo de visita vocês.

Lá em casa o chuveiro esta com um problema e esta gelado ai nem se mim pagar eu tomo banho na agua gelada....rsrsrs....só que quando eu cheguei lá minha mãe falou assim comigo: Nossa Deyse acho melhor você parar de tomar anticoncepcional por que você ta virando uma bola... ai meu maridinho estava do meu lado e completou dizendo: Não adianta, eu falo com ela mas ela começa a R.A e para nunca da conta de ir até o fim... Nossa sem falar nada eu peguei a toalha a fui tomar meu banho nem tive coragem de falar alguma coisa por que os dois estavam certos...afff....estou me sentindo a baleia rainha do oceano...

Acho que com isso agora vou tomar vergonha na cara e voltar firme com minha R.A

terça-feira, 13 de julho de 2010

Oi

olá meninas, hoje estou me sentindo bem, não me pesei e nem vou me pesar mas não vou deixa minha R.A e muito menos desistir.
Nao tenho muito o que falar só to passando mesmo para da bjim em voces

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Semana Começando = Novos Horizontes

Bom Diaaaa!!!!!
Meninas, como foi o fim de semana de vocês?...espero que tenha ocorrido tudo otimo, meu Sabado foi bem corrido passei o dia no salão me arrumando para o casamento do meu primo, que no resultado meu penteado nem ficou lá como eu queria a mulher colocou muito gel ai ficou duro pra caramba...rsrs...mas o casamento foi lindo e comi pra caramba mesmooOOoo...essa semana nem vou ter caragem de me pesar na terça-feira e era sobre isso mesmo que eu queria falar com vocês.
Quem está acompanhando meu emagrecimento sabe que de muito tempo pra hoje eu tenho só engordado e eu sempre recebo comentarios mim alertando em relação a ver oque na minha dieta esta dando errado para que eu venha corrigir entre muitas coisas que estou tando errado na minha alimentação eu percebi que enquanto mais eu subo na balança mais ficou anciosa pra emagrecer e ai traço um monte de metas e não dou conta de seguir nenhuma...afff...então decidir ver meu emgrecimento pelo meu corpo, minhas roupas e me pesar só quando realmente eu quizer saber numeros...
Oque vocês acham disso???....
Estou me sentindo enlouquecida não posso ver uma balança que lá estou, acho que isso não é bom.
Espero a ajuda de vocês
Agora vou fazer o que eu mais gosto
visitar vocêsss

sexta-feira, 9 de julho de 2010

To dodoi

Bom dia meninas, ontem esta tão enjuadinha que nem postar direito eu postei só coloquei uma frase bonitinha, estava me sentindo cansada, mole febriu. Ai hoje acordei daquele jeito sem vontade de fazer nadica de nada...afff...é isso mesmo estou aqui no trabalho só o caco meu nariz não para de escorrer ja tomei remedio mais nem adianta.
Tomara que amanha eu acordo melhor por que tenho que ir no casamento e quero esta muito linda e alegre.
Minha R.A ta complicada ainda não tive coragem de começar meu desafio sei que tenho que mudar mas esta tão dificil....

Um bjo pra cada uma e bom fim de semana

quinta-feira, 8 de julho de 2010

*;*

Sem muito oque declara hoje!!!!!!!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Meu Desafio Pessoal

Meninas depois de ler a materia sobre Suco de Limão no blog da minha amiga Simone fiquei basatante empolgada -8kg em um mês..... por isso decidir fazer esse desafio comigo. Só que a meta que vou colocar é de emagrecer 3kg será que eu consigo?....vou dar minha cara a tapa hoje mesmo vou comprar limão pra começar o mais rapido possivel.

Obrigada simone por nos manter informadas sobres alimentos que pode nos ajudar a perder peso... adoro ler o seu blog sempre tem coisas novas.

Estou levando tão a sério que até fiz um selinho pra enfeitar meu blog.....rsrsr.... com a ajuda da Camila que sempre me ajuda com as ferramentas para blog .... amo vc amiga


Bom diaaa

Meninas, ontem o blog estava meio doido meus comentarios não estava aparecendo e eu até achei que nenhuma de voces tinha vindo me visitar, mas hoje de manha vi os comentarios que cada uma deixou para mim ....obrigadaaa......

Gente meus dias de recomeço não esta sendo facil, mas estou tentando ontem mesmo a compulsão me pegou di novo mais hoje vou fazer tudo direitinho para recompensar...

Hoje vou sair com o maridão para compra o terno dele para o casamento espero que ele não invente de passar em mac donald, giraffas, bobs nada disso...rsrsr....

No mais está tudo bem um grande bjo

terça-feira, 6 de julho de 2010

Pesagem ruim



Bom Dia meninas
Hoje aqui em Brasilia amanheceu um dia frio, nublado tanto frio que até sai fumaça da boca quando agente fala, ou seja um dia perfeito para ficar em casa durmir até mais tarde, levantar tomar um beloa café da manha e assisti filme....Mas voltando para a realidade acordei como sempre as 06:15 tomei um belo banho e vim trabalhar...rsrs... como hoje é dia de pesagem para mim sem medo da balança subir nela e claro o ponteiro foi lá em cima marcou 71,20kg .... é de chora né ?....para quem ja estava com 69kg, mas pelo tanto que meu corpo engordou achei até pouco mesmo assim agente não deixa de ficar triste.... Mas o gostinho de ganha de virada da balança vai ser muito melhorrr....rsrsrs... Ontem eu recomecei minha elimentação ontem foi boa, porem precisa melhorar e quando cheguei em casa fui fazer comprar e depois ainda fui caminhar com meu esposo caminhamos por 1 hora ... e assim vou seguir até chegar aonde eu quero ..

Um grande beijo
vou visitar vocês!!!!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Vestido, peito, emagrecimento, gravidez e cirurgia

Bom dia,
Gente Sabado eu provei pra mim mesma que TENHO que emagrecer. Meu primo vai casar dia 10/07 sabado agora e eu sair no sabado passado para comprar um vestido para ir ao casamento, pense que desastri...afff....que decepção olha eu sei que sou gorda mas o foda são os meu peito caramba, os vestido cabiam no corpo todo menos nos peitos ai como eu odeio os meu peitos só tem um jeito para ele ( mandar cortar)...entra na faca mesmo...mas pra isso eu preciso emagrecer, mas isso esta sendo tão dificio pra mim ... tudo em minha volta gira entorno do emagrecimento olha só

Tenho que emagrecer pra ficar bonita.
Tenho que emagrecer pra comprar roupas.
Tenho que emagrecer pra emgravida.
Tenho que emagrecer pra fazer a cirurgia.
Tenho que emagrecer pra pra ir pra praia.

Por que eu não dou conta de EMAGRECERRRRRRRRRR......

estou enlouquecendo

Depois de procurar muito encontrei um vestido que ficou ate bonitim em mim depois do casamento posto fotos aqui pra voces .

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Quitosana Será que Devo?

Bom dia meninas, como esta dificil perder pesso acho que eu estou naquela fase que estaciona e não sai do lugar. Nossa não estou dando conta de perder nem uma graminha...afff... ontem encontrei um amigo que trabalha em farmacia de manipulação e ele me perguntou o que eu estava fazendo pra emagrecer nossa fiquei feliz dele ter notado ... rsrs ... falei que estava fazendo R.A e ele me parabenizou. Ai comentei com ele que eu não estava dando conta de perder peso mais e ele me deu uma informação sobre um suplemento natural chamado QUITOSANA. Ele falou que ajuda a emagrecer por que tira o apetite ai fiquei interresada e pesquisei na net sobre a tal e fiquei sabendo que:
A Quitosana é uma fibra natural que se liga às gorduras presentes na alimentação, impedindo que o organismo as absorva. As novas gorduras serão bloqueadas, enquanto as que você já tem serão queimadas. Pela grande capacidade de absorção de gordura ela é utilizada como suplemento natural voltado para o combate da obesidade e para a redução de colesterol.
Em todos os sites que pesquiser sempre resaltam que é importante fazer exercicios e associa a quitosana com uma dieta para obter melhores resoltados.

Meninas, tudo que eu faço em relação a emagrecimento eu falo com vocês por isso estou aqui, não vou negar as propagandas são otimas e eu estou muito afim de tentar, MAS quero a opnião de vocês.

Será que vale apena?
Alguma de vocês ja esperimentou?