quarta-feira, 5 de maio de 2010

Não tem dinheiro pra academia?... e dai!!.. mexa-se

Postado por ღ Deyse ღ às 06:50

Lindonas, estava lendo que a base de quase todos os exercicios aerobicos são as "pernas", ou seja, caminhada, corrida, pular corda, bicicleta, patinação... entre outros.
Quando entramos no site da Boa Forma a maioria dos exercicios encontramos a caminhada e corrida como exercicio fundamental para emagrecer, tonificar os musculos (principalmente pernas, coxa e bumbum) então para aquelas meninas como EU que não tem tempo nem dinheiro para pagar academia não tem o porque de ficarmos sem fazer exercicios vamos caminhar, correr se nescessario pra alcansarmos nosso objetivo.
Eu particularmente trabalho das 08:30 ás 17:30, ou seja, acordo as 06:30 me arrumo pego o onibus as 07:30 paro na Rodoviaria vou andando para o trabalho que fica na W3 Sul da mais ou menos uns 20 min de caminhada no fim do dia chego em casa e ando com meu marido das 20:00 até as 21:30.

Gente não vamos ficar paradas o nosso milagre não cairá do céu. Mexa-se!!!
Para animar vocês vou deixar aqui um plano de caminhada e corrida e 4 semanas.
(pesquisado no site da boa forma 05/05/2010 ás 11:02)

6 comentários on "Não tem dinheiro pra academia?... e dai!!.. mexa-se"

Rosangela on 5 de maio de 2010 07:20 disse...

Obrigada pela sua visita no meu cantinho, estou te seguindo por aqui.
Estou por aqui se precisar é só chamar.
Bjos

Mili on 5 de maio de 2010 07:47 disse...

É isso ae...exercício fisico tem que conciliar junto com a alimentação para o resultado ser positivo....
vamos juntas!
ótima quarta e super light!
beijos

Lugreen on 5 de maio de 2010 10:09 disse...

Oi linda!

Hoje postei sobre meu ponto fraco:atividade fisica!
Lendo seu post, tive vontade de me esconder,rsrs
Obrigada pela força, é isso mesmo chega de desculpas e vamos a luta, que nosso sucesso só virá com muito esforço!
Valeu!
Passa lá no meu cantinho , preciso de sua opinião!
bjinhos

FRANCYS LARA on 5 de maio de 2010 13:02 disse...

Aí amiga eu tbém caminho de seg a sexta 1h por dia, antes não gostava hoje já é automático e sinto falta qdo não vou!
Bjocas

Simone Domingues on 5 de maio de 2010 14:01 disse...

amiga linda,

realmente para o emagrecimento ser eficaz e rápido tem que praticar alguma atividade aérobica.
beijos e força gatona

Perder pra ganhar... on 5 de maio de 2010 17:11 disse...

Oi amiga,
Valeu pela visita e palavras de estímulo...Gostei das dicas, eu faço bem assim, economizo $$ da academia e uso em outras coisas...hehehehe..Adoro caminhar, minha próxima meta é começar a correr, ou melhor (trotear)...hehehehhehehe....Sobre o desafio, eu tbm estou um pouco decepcionada, mas vamos esperar mais um pouco. Vou ler melor o blog dela e ver se entendo, aí te falo...Força sempre!!! Beijos..

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Não tem dinheiro pra academia?... e dai!!.. mexa-se


Lindonas, estava lendo que a base de quase todos os exercicios aerobicos são as "pernas", ou seja, caminhada, corrida, pular corda, bicicleta, patinação... entre outros.
Quando entramos no site da Boa Forma a maioria dos exercicios encontramos a caminhada e corrida como exercicio fundamental para emagrecer, tonificar os musculos (principalmente pernas, coxa e bumbum) então para aquelas meninas como EU que não tem tempo nem dinheiro para pagar academia não tem o porque de ficarmos sem fazer exercicios vamos caminhar, correr se nescessario pra alcansarmos nosso objetivo.
Eu particularmente trabalho das 08:30 ás 17:30, ou seja, acordo as 06:30 me arrumo pego o onibus as 07:30 paro na Rodoviaria vou andando para o trabalho que fica na W3 Sul da mais ou menos uns 20 min de caminhada no fim do dia chego em casa e ando com meu marido das 20:00 até as 21:30.

Gente não vamos ficar paradas o nosso milagre não cairá do céu. Mexa-se!!!
Para animar vocês vou deixar aqui um plano de caminhada e corrida e 4 semanas.
(pesquisado no site da boa forma 05/05/2010 ás 11:02)

6 comentários:

Rosangela disse...

Obrigada pela sua visita no meu cantinho, estou te seguindo por aqui.
Estou por aqui se precisar é só chamar.
Bjos

Mili disse...

É isso ae...exercício fisico tem que conciliar junto com a alimentação para o resultado ser positivo....
vamos juntas!
ótima quarta e super light!
beijos

Lugreen disse...

Oi linda!

Hoje postei sobre meu ponto fraco:atividade fisica!
Lendo seu post, tive vontade de me esconder,rsrs
Obrigada pela força, é isso mesmo chega de desculpas e vamos a luta, que nosso sucesso só virá com muito esforço!
Valeu!
Passa lá no meu cantinho , preciso de sua opinião!
bjinhos

FRANCYS LARA disse...

Aí amiga eu tbém caminho de seg a sexta 1h por dia, antes não gostava hoje já é automático e sinto falta qdo não vou!
Bjocas

Simone Domingues disse...

amiga linda,

realmente para o emagrecimento ser eficaz e rápido tem que praticar alguma atividade aérobica.
beijos e força gatona

Perder pra ganhar... disse...

Oi amiga,
Valeu pela visita e palavras de estímulo...Gostei das dicas, eu faço bem assim, economizo $$ da academia e uso em outras coisas...hehehehe..Adoro caminhar, minha próxima meta é começar a correr, ou melhor (trotear)...hehehehhehehe....Sobre o desafio, eu tbm estou um pouco decepcionada, mas vamos esperar mais um pouco. Vou ler melor o blog dela e ver se entendo, aí te falo...Força sempre!!! Beijos..