quarta-feira, 28 de julho de 2010

vigilante do peso

Postado por ღ Deyse ღ às 11:21
Bom Diaa
Meninas estava sem net aqui no trabalho hoje pela manha...afff....mas ja voltou...rsrs...
Gente foi convidada por uma colega de trabalho a ir em uma reunião do VIGILANTE DO PESO fomos na hora do almoço, foi até legal mas achei caro 100 para conseguir 3 semana de reunião e 3 livrinho, ai não fiz a adesão mas gostaria de saber se algumas de voces fazem essa R.A ou conhece alguem que fez e deu certo... será que agente não consegui os livrinhos na net pq pelo o que assistir lá na reunião o importante esta nos livrinhos ele que te ajuda a se controlar ... acho que vou procurar na net..rsrs... to durinha da silva sem dinheiro pra nadica de nada...rsrsr....

3 comentários on "vigilante do peso"

Camila Santiago on 28 de julho de 2010 11:45 disse...

ohhhh florsinha ...te falei qe e perda de tempo ... que a "RA" eo blog e quase a mesma coisa... vc tem ke estar firme.. pois para pagar 100,00 rais e livrinho ..vc tem ke ler...e tb ir na reunião ...se somente pagar naum emagrece,,,tudo depende de vc.. te adorooo

Bethynha on 28 de julho de 2010 11:47 disse...

tbm achei bem caro...mas na net n sei se tem..pq se eh pra comprar eles nao iam divulgar de graça na net..mas se tu encontrar me envia..uhauhaa
mas deve ser igual a nossa RA que fizemos todo santo dia
o jeito eh se controlar
bom amigaaaa bjos e otima quartaa

Drê on 28 de julho de 2010 17:54 disse...

Ah miga concordo com a Camila e com a Bethynha viu..

quarta-feira, 28 de julho de 2010

vigilante do peso

Bom Diaa
Meninas estava sem net aqui no trabalho hoje pela manha...afff....mas ja voltou...rsrs...
Gente foi convidada por uma colega de trabalho a ir em uma reunião do VIGILANTE DO PESO fomos na hora do almoço, foi até legal mas achei caro 100 para conseguir 3 semana de reunião e 3 livrinho, ai não fiz a adesão mas gostaria de saber se algumas de voces fazem essa R.A ou conhece alguem que fez e deu certo... será que agente não consegui os livrinhos na net pq pelo o que assistir lá na reunião o importante esta nos livrinhos ele que te ajuda a se controlar ... acho que vou procurar na net..rsrs... to durinha da silva sem dinheiro pra nadica de nada...rsrsr....

3 comentários:

Camila Santiago disse...

ohhhh florsinha ...te falei qe e perda de tempo ... que a "RA" eo blog e quase a mesma coisa... vc tem ke estar firme.. pois para pagar 100,00 rais e livrinho ..vc tem ke ler...e tb ir na reunião ...se somente pagar naum emagrece,,,tudo depende de vc.. te adorooo

Bethynha disse...

tbm achei bem caro...mas na net n sei se tem..pq se eh pra comprar eles nao iam divulgar de graça na net..mas se tu encontrar me envia..uhauhaa
mas deve ser igual a nossa RA que fizemos todo santo dia
o jeito eh se controlar
bom amigaaaa bjos e otima quartaa

Drê disse...

Ah miga concordo com a Camila e com a Bethynha viu..