terça-feira, 13 de julho de 2010

Oi

Postado por ღ Deyse ღ às 07:38
olá meninas, hoje estou me sentindo bem, não me pesei e nem vou me pesar mas não vou deixa minha R.A e muito menos desistir.
Nao tenho muito o que falar só to passando mesmo para da bjim em voces

7 comentários on "Oi"

Paty Sevla on 13 de julho de 2010 07:45 disse...

Então um bjinho pra vc tb querida,uma semana bem light pra vc!!!

Camila Santiago on 13 de julho de 2010 08:52 disse...

isso ai ,,,continue firme sempre...te adorooo neguinha ...bjoks

GÊ. on 13 de julho de 2010 10:17 disse...

Beijos entao...
e firme na R.A

bjs

Carol Campos on 13 de julho de 2010 15:57 disse...

Oiiee....
isso mesmo Deyse....
firme e forte...
sempre em frente...

É assim que se fala...

Bjinhosss

Carol Campos on 13 de julho de 2010 15:57 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani on 13 de julho de 2010 18:33 disse...

Isso mesmo
Nada de desistir ;D

Bjinhus

Dany on 14 de julho de 2010 05:04 disse...

È isso ai Deyse não desista não,afinal vc está perto de conquistar seu objetivo!
BjO

terça-feira, 13 de julho de 2010

Oi

olá meninas, hoje estou me sentindo bem, não me pesei e nem vou me pesar mas não vou deixa minha R.A e muito menos desistir.
Nao tenho muito o que falar só to passando mesmo para da bjim em voces

7 comentários:

Paty Sevla disse...

Então um bjinho pra vc tb querida,uma semana bem light pra vc!!!

Camila Santiago disse...

isso ai ,,,continue firme sempre...te adorooo neguinha ...bjoks

GÊ. disse...

Beijos entao...
e firme na R.A

bjs

Carol Campos disse...

Oiiee....
isso mesmo Deyse....
firme e forte...
sempre em frente...

É assim que se fala...

Bjinhosss

Carol Campos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani disse...

Isso mesmo
Nada de desistir ;D

Bjinhus

Dany disse...

È isso ai Deyse não desista não,afinal vc está perto de conquistar seu objetivo!
BjO