quinta-feira, 15 de julho de 2010

não sei o que esta acontecendo

Postado por ღ Deyse ღ às 05:53
Bom diaa, Gente não sei o que esta acontecendo comigo estou me sentindo cansada, minhas costa doi muito, meu peito tambem esta doendo muito principalmente os mamilos não sei se é pq estou esse mes sem tomar meu anticoncepcional , eu apetiti esta a mil nossa ave será quando vou voltar ao normal?.....Ontem até dei conta de caminhar, fiz caminhada de 1 hora com meu esposo foi bom durmi e acordei bem melhor....alimentação de ontem foi boa

7 comentários on "não sei o que esta acontecendo"

FRANCYS LARA on 15 de julho de 2010 06:07 disse...

Oi Miguxa!
Olha nunca ouvi dizer sobre esses efeitos com a parada de pilula, mas dors nas costas, e no peito são preocupabntes, se persistirem achop que deveria ir ao médico, vc anda gripada ou teve alguma gripe mal curada? se cuida amiga!!!!
Sobre apetite, nem me fala, parece que tenho um monstro faminto dentro de mim kkkk, mas tenho tentado encarcerá-lo!!!! Bjocas

Camila Santiago on 15 de julho de 2010 07:32 disse...

ahhh te adorooo... logo teremos boas noticias..rsrsrs

Bethynha on 15 de julho de 2010 07:41 disse...

tu ta gravida amiga?
tu disse que parou de tomar a pilula...
mas procura um medico logooo..nao passe dor a toa ne
bjos queridaaaa

Dany on 15 de julho de 2010 11:06 disse...

tá gravidinha???
menina procura um médico,não fica assim não!
BjO

Karen on 15 de julho de 2010 14:20 disse...

Nossa amiga, espero que essas dores passem logo!
Que bom que a caminhada fez bem, sinal pra vc faze-la todos os dias!
bjus!

Kellen Guizella on 17 de julho de 2010 22:10 disse...

Oi lindona, vamos lá então né?
Melhor retomar a vida e não mudar o foco..bjus

Simone Domingues on 18 de julho de 2010 14:29 disse...

amiga gatona,

se cuida amada, se as dores não melhorar procure um medico.
continue firme e nada de desanimo ok
força na peruca e vamos rumo a vitória
bjsssssss

quinta-feira, 15 de julho de 2010

não sei o que esta acontecendo

Bom diaa, Gente não sei o que esta acontecendo comigo estou me sentindo cansada, minhas costa doi muito, meu peito tambem esta doendo muito principalmente os mamilos não sei se é pq estou esse mes sem tomar meu anticoncepcional , eu apetiti esta a mil nossa ave será quando vou voltar ao normal?.....Ontem até dei conta de caminhar, fiz caminhada de 1 hora com meu esposo foi bom durmi e acordei bem melhor....alimentação de ontem foi boa

7 comentários:

FRANCYS LARA disse...

Oi Miguxa!
Olha nunca ouvi dizer sobre esses efeitos com a parada de pilula, mas dors nas costas, e no peito são preocupabntes, se persistirem achop que deveria ir ao médico, vc anda gripada ou teve alguma gripe mal curada? se cuida amiga!!!!
Sobre apetite, nem me fala, parece que tenho um monstro faminto dentro de mim kkkk, mas tenho tentado encarcerá-lo!!!! Bjocas

Camila Santiago disse...

ahhh te adorooo... logo teremos boas noticias..rsrsrs

Bethynha disse...

tu ta gravida amiga?
tu disse que parou de tomar a pilula...
mas procura um medico logooo..nao passe dor a toa ne
bjos queridaaaa

Dany disse...

tá gravidinha???
menina procura um médico,não fica assim não!
BjO

Karen disse...

Nossa amiga, espero que essas dores passem logo!
Que bom que a caminhada fez bem, sinal pra vc faze-la todos os dias!
bjus!

Kellen Guizella disse...

Oi lindona, vamos lá então né?
Melhor retomar a vida e não mudar o foco..bjus

Simone Domingues disse...

amiga gatona,

se cuida amada, se as dores não melhorar procure um medico.
continue firme e nada de desanimo ok
força na peruca e vamos rumo a vitória
bjsssssss