sexta-feira, 25 de junho de 2010

Bom Diaaa Hoje é dia de espetaculo...rsrs

Postado por ღ Deyse ღ às 04:32

Gente, nossa essa semana não ta sendo nada facil pra mim afff... vou ter que assistir o jogo sozinha aqui no trabalho ... ninguem merece isso...

Meninas essa semana foi a semana das jacadas nunca jaquei tanto como nessa semana mas não tem nada não vou detonar tudooooo....

temos que esta sempre firme e forte não é mesmo....

Desejo bom jogo para todas nos e um otimo fim de semana .... grande bjimmm

7 comentários on "Bom Diaaa Hoje é dia de espetaculo...rsrs"

Camila Santiago on 25 de junho de 2010 06:07 disse...

paasanod pra deixar um oi...bjoks linda

Rosângela Massoterapeuta on 25 de junho de 2010 07:21 disse...

Bom jogo para nós flor!!!!
Bjãoooooooooooooooooooooooooooooooo

Dany on 25 de junho de 2010 08:10 disse...

Nem me fala amiga,JAQUEI igual uma doida...fazer o q né,agora temos que ser mais fortes e não desistir!
Jogão hein,tô aqui torcendo!
BjO

GÊ. on 25 de junho de 2010 09:56 disse...

Oiii

Ve onde errou e sacode a poeira, e vamos que vamos que ja ja vc ta no eixo denovo..
agora qto ao espetaculo... melhor nem comentar, ne..rs

bjs

Dani on 25 de junho de 2010 11:01 disse...

Oi querida!!
Recomeçar é o caminho sempre ;D

Obrigada pelo carinho tá? Suas palavras foram muito importante pra mim ;D

bjinhus

FRANCYS LARA on 25 de junho de 2010 15:52 disse...

Dona Deyse, chega de jacar agora!!!! Olha o ponteiro da balança, não de esse mole, kde suas metas?????
kkkk
agora ando puxando orelhas...
e...
mas e as minhas quem vai puxar????
ando precisando!!!!kkkk
Bjocas

FRANCYS LARA on 25 de junho de 2010 15:52 disse...

Dona Deyse, chega de jacar agora!!!! Olha o ponteiro da balança, não de esse mole, kde suas metas?????
kkkk
agora ando puxando orelhas...
e...
mas e as minhas quem vai puxar????
ando precisando!!!!kkkk
Bjocas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Bom Diaaa Hoje é dia de espetaculo...rsrs


Gente, nossa essa semana não ta sendo nada facil pra mim afff... vou ter que assistir o jogo sozinha aqui no trabalho ... ninguem merece isso...

Meninas essa semana foi a semana das jacadas nunca jaquei tanto como nessa semana mas não tem nada não vou detonar tudooooo....

temos que esta sempre firme e forte não é mesmo....

Desejo bom jogo para todas nos e um otimo fim de semana .... grande bjimmm

7 comentários:

Camila Santiago disse...

paasanod pra deixar um oi...bjoks linda

Rosângela Massoterapeuta disse...

Bom jogo para nós flor!!!!
Bjãoooooooooooooooooooooooooooooooo

Dany disse...

Nem me fala amiga,JAQUEI igual uma doida...fazer o q né,agora temos que ser mais fortes e não desistir!
Jogão hein,tô aqui torcendo!
BjO

GÊ. disse...

Oiii

Ve onde errou e sacode a poeira, e vamos que vamos que ja ja vc ta no eixo denovo..
agora qto ao espetaculo... melhor nem comentar, ne..rs

bjs

Dani disse...

Oi querida!!
Recomeçar é o caminho sempre ;D

Obrigada pelo carinho tá? Suas palavras foram muito importante pra mim ;D

bjinhus

FRANCYS LARA disse...

Dona Deyse, chega de jacar agora!!!! Olha o ponteiro da balança, não de esse mole, kde suas metas?????
kkkk
agora ando puxando orelhas...
e...
mas e as minhas quem vai puxar????
ando precisando!!!!kkkk
Bjocas

FRANCYS LARA disse...

Dona Deyse, chega de jacar agora!!!! Olha o ponteiro da balança, não de esse mole, kde suas metas?????
kkkk
agora ando puxando orelhas...
e...
mas e as minhas quem vai puxar????
ando precisando!!!!kkkk
Bjocas