quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lutei e vence ontem

Postado por ღ Deyse ღ às 03:18
Bom Diaa Meninas Gostosas

Gente sabe aquele lance de FOCO então ontem teve muito trabalho aqui no trabalho e acabei esquecendo o lanche da tarde quando sair do trabalho me deu uma vontade enorme de comer nossa passei no shopping e vi a barraquinha de crepe pensei vou comer um, nao come nada mesmo durante a tarde...só que quando fui pra fila o homem que estava na minha frente era bem gordinho olhei pra ele e desistir ...rsrs... aproveitei que estava no shopping e fui nas lojas Americanas comprar barrinha de cereal só que com o olho de gordo me vi na fila com um saquinho de fandangos e um suco de uva e um chocolate (gordo é foda) estou lá na fila quando olho pra trás uma moça linda magra e bem maquiada e em suas mãe tinha 2 barrinha de cereal, suco light e biscoito de sal integral e adivinhem desistir da compra fui pra casa comi uma maça e depois salada com um file de frango....rsrsrs

Vou alcançar meu sonho

5 comentários on "Lutei e vence ontem"

*Suellen Rosa* on 23 de novembro de 2011 04:56 disse...

Uauuu!! Parabéns Deyseee!!! Foi lindooo.. vc fez escolhas inteligentes...

É isso ae...

Beijinhoss

renatinha.am (quero ser magra) on 23 de novembro de 2011 05:26 disse...

kkkk muito engraçada kkkk
Parabéns! sua escolha foi ótima.
bjinhos

ॐ Cคмเlค ॐ on 23 de novembro de 2011 06:55 disse...

que massa.. isso ai linda... ja esta ficando na sua mente a sua meta.. de ficar linda..vc vai conseguir .. vc vai ver... vai ficar mais linda ainda... bjoks

GÊ Uma Nova Mulher on 24 de novembro de 2011 04:50 disse...

Oiii

Essa sensação é muito boa né...
De ter o poder e decisão de fazer a escolha certa....

Parabens

Beijos

Gisele Rosa on 24 de novembro de 2011 13:14 disse...

Nossa menina,parabéns por resistir é isso aí!Bjs :)

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lutei e vence ontem

Bom Diaa Meninas Gostosas

Gente sabe aquele lance de FOCO então ontem teve muito trabalho aqui no trabalho e acabei esquecendo o lanche da tarde quando sair do trabalho me deu uma vontade enorme de comer nossa passei no shopping e vi a barraquinha de crepe pensei vou comer um, nao come nada mesmo durante a tarde...só que quando fui pra fila o homem que estava na minha frente era bem gordinho olhei pra ele e desistir ...rsrs... aproveitei que estava no shopping e fui nas lojas Americanas comprar barrinha de cereal só que com o olho de gordo me vi na fila com um saquinho de fandangos e um suco de uva e um chocolate (gordo é foda) estou lá na fila quando olho pra trás uma moça linda magra e bem maquiada e em suas mãe tinha 2 barrinha de cereal, suco light e biscoito de sal integral e adivinhem desistir da compra fui pra casa comi uma maça e depois salada com um file de frango....rsrsrs

Vou alcançar meu sonho

5 comentários:

*Suellen Rosa* disse...

Uauuu!! Parabéns Deyseee!!! Foi lindooo.. vc fez escolhas inteligentes...

É isso ae...

Beijinhoss

renatinha.am (quero ser magra) disse...

kkkk muito engraçada kkkk
Parabéns! sua escolha foi ótima.
bjinhos

ॐ Cคмเlค ॐ disse...

que massa.. isso ai linda... ja esta ficando na sua mente a sua meta.. de ficar linda..vc vai conseguir .. vc vai ver... vai ficar mais linda ainda... bjoks

GÊ Uma Nova Mulher disse...

Oiii

Essa sensação é muito boa né...
De ter o poder e decisão de fazer a escolha certa....

Parabens

Beijos

Gisele Rosa disse...

Nossa menina,parabéns por resistir é isso aí!Bjs :)