quinta-feira, 3 de novembro de 2011

18/62

Postado por ღ Deyse ღ às 06:04
Bom Dia meninas..
Ontem minha alimentação foi + ou -
As coisas lá em casa estão melhorando ...
fiz todo mundo lá de casa subir na minha balança para saber quem era o mais magro ... e o vencedor foi meu PAI 65.4kg ele ficou todo besta, falou que era o mais magro e tambem mais bonito ...rsrs...

2 comentários on "18/62"

renatinha.am (quero ser magra) on 3 de novembro de 2011 às 06:34 disse...

kkkkk seu pai ta em forma em
bjinhos.

Anônimo disse...

Que bom que a RA tá + ou -. A minha foi pro brejo.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

18/62

Bom Dia meninas..
Ontem minha alimentação foi + ou -
As coisas lá em casa estão melhorando ...
fiz todo mundo lá de casa subir na minha balança para saber quem era o mais magro ... e o vencedor foi meu PAI 65.4kg ele ficou todo besta, falou que era o mais magro e tambem mais bonito ...rsrs...

2 comentários:

renatinha.am (quero ser magra) disse...

kkkkk seu pai ta em forma em
bjinhos.

Anônimo disse...

Que bom que a RA tá + ou -. A minha foi pro brejo.