sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bom dia meninas

Postado por ღ Deyse ღ às 04:39
Gente desculpa pelo poster anterior afff... quanta grosseria ..rrs...

Meninas essa semana pra mim esta sendo MUITO difícil... a comida esta me perseguindo aonde vou tem comida gostosa pra comer e o foda é eu que estou sedendo as tentações, e a balança empacou não sai da casa dos 69kg ai ai ai .... me ajudem

3 comentários on "Bom dia meninas"

renatinha.am (quero ser magra) on 25 de novembro de 2011 05:09 disse...

magina amiga agente entende a sua correria isso é normal.
Sobre o peso comigo tb acontece dessas viu, agora parece rotina uma semana não perco nadinha e outra perco algumas gramas, mas não podemos desaminar pelo menos não estamos engordando né.
bjinhos bom final de semana.

ॐ Cคмเlค ॐ on 26 de novembro de 2011 03:58 disse...

amiga temos que ter foco ..lembra da fila na lojas americanas..focoo ..vc teve foco naquele dia.. permaneça firme ..ta bjus

Mili on 27 de novembro de 2011 07:31 disse...

Deyse, amiga, tem que ter foco senão a gente acaba cedendo mesmo...então vamos juntas! semana recomeçando amanhã perfeitinha e balança descendo, ok?
beijos e super domingão ae!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bom dia meninas

Gente desculpa pelo poster anterior afff... quanta grosseria ..rrs...

Meninas essa semana pra mim esta sendo MUITO difícil... a comida esta me perseguindo aonde vou tem comida gostosa pra comer e o foda é eu que estou sedendo as tentações, e a balança empacou não sai da casa dos 69kg ai ai ai .... me ajudem

3 comentários:

renatinha.am (quero ser magra) disse...

magina amiga agente entende a sua correria isso é normal.
Sobre o peso comigo tb acontece dessas viu, agora parece rotina uma semana não perco nadinha e outra perco algumas gramas, mas não podemos desaminar pelo menos não estamos engordando né.
bjinhos bom final de semana.

ॐ Cคмเlค ॐ disse...

amiga temos que ter foco ..lembra da fila na lojas americanas..focoo ..vc teve foco naquele dia.. permaneça firme ..ta bjus

Mili disse...

Deyse, amiga, tem que ter foco senão a gente acaba cedendo mesmo...então vamos juntas! semana recomeçando amanhã perfeitinha e balança descendo, ok?
beijos e super domingão ae!