segunda-feira, 7 de novembro de 2011

22/62 Meu poster de vitoria

Postado por ღ Deyse ღ às 03:07
Bom dia.
Gente como é bom chegar segunda-feira e fazer um poster bem legal contando que meu find foi super tranquilo sem jacadas e sabendo que a cada dia que passa estou aprendendo a dizer NÃO para as coisas gordurosas.
Sábado meu dia foi ótimo como ja postei meu peso é de 69.7kg, quando foi pesar nem acreditei e pedir meu maridim pra tirar uma fotinha pra mim, vou postar ela assim que meu celular terminar de carregar...(não postei no sábado pq usei o pc da minha irmã enquanto ela tomava banho)
No domingo fui trabalhar na lanchonete da minha mãe na parte da manha e tipo foi muito difícil trabalhar em um lugar cheio de coisas gostosas e nao comer nada... lá eu fico na fritadeira

fritando os pastei e salgados ....MAS EU CONSEGUIR e nao come nadinha ...rsrs...

Bjos

Feliz D+

4 comentários on "22/62 Meu poster de vitoria"

Bethynha on 7 de novembro de 2011 03:34 disse...

bom dia minha linda
estas de parabens..pq passar ilesas pelo findi eh complicadinho ne..
mas vamos que vamos..bjos e bom inicio de semana

renatinha.am (quero ser magra) on 7 de novembro de 2011 04:24 disse...

parabéns querida, resistiu a todas as tentações da lanchonete, coisa dificil viu.
bjinhos.

Kinha on 7 de novembro de 2011 10:09 disse...

Finalmente fora da casa dos 70.

ॐ Cคмเlค ॐ on 7 de novembro de 2011 15:03 disse...

que delicia em .. parabéns amore... fico feliz por vc.. te adoroo boa semana!!!!

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

22/62 Meu poster de vitoria

Bom dia.
Gente como é bom chegar segunda-feira e fazer um poster bem legal contando que meu find foi super tranquilo sem jacadas e sabendo que a cada dia que passa estou aprendendo a dizer NÃO para as coisas gordurosas.
Sábado meu dia foi ótimo como ja postei meu peso é de 69.7kg, quando foi pesar nem acreditei e pedir meu maridim pra tirar uma fotinha pra mim, vou postar ela assim que meu celular terminar de carregar...(não postei no sábado pq usei o pc da minha irmã enquanto ela tomava banho)
No domingo fui trabalhar na lanchonete da minha mãe na parte da manha e tipo foi muito difícil trabalhar em um lugar cheio de coisas gostosas e nao comer nada... lá eu fico na fritadeira

fritando os pastei e salgados ....MAS EU CONSEGUIR e nao come nadinha ...rsrs...

Bjos

Feliz D+

4 comentários:

Bethynha disse...

bom dia minha linda
estas de parabens..pq passar ilesas pelo findi eh complicadinho ne..
mas vamos que vamos..bjos e bom inicio de semana

renatinha.am (quero ser magra) disse...

parabéns querida, resistiu a todas as tentações da lanchonete, coisa dificil viu.
bjinhos.

Kinha disse...

Finalmente fora da casa dos 70.

ॐ Cคмเlค ॐ disse...

que delicia em .. parabéns amore... fico feliz por vc.. te adoroo boa semana!!!!