segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nada como um belo fim de semana

Postado por ღ Deyse ღ às 05:04

Bom diaaaa

Segunda-feira ... como essa eu quero todass...rsrs...

Hoje só quero desejar tudo de bom a todas vocês, que essa semana seja otima...

Estou doida pelo feriadoooOOooo...

Gente sabe aquele pensamento idiota de gordo quando começa a fazer RA. vou comer tudo hoje pq amanha vou começar certinho! pois é hoje eu to desse jeito..rsrs.. estou decidida a comer direito apartir de amanha...rsrs... pq hoje eu quero um BIG MAC bem grande com fritas, coca-cola e mostarda com catchup...afff...mas juro que depois não vou pecar

Cardapio do dia -

Café- 01 pão frances com mateiga e cafe
Lanche- iorgut
Almoço-

CONTINUE....

5 comentários on "Nada como um belo fim de semana"

Bethynha on 8 de novembro de 2010 05:36 disse...

otymoo ver as pessoas animadas na segunda ne....
mas nao come esse big mac naoooo
hj pode ser bom mas amanha vem o arrependimentoo
eu tbm quero comer bem toda essa semanaaaaa
e me cuidar muitooo no sabado..
bjosss

Romeyka Aguiar on 8 de novembro de 2010 05:59 disse...

ai que delicia

primeiro filho, é tantas descobertas né ??

seja o que for, que seja muito abençoada e com certeza vai trazer a vocês muitas alegrias e se cuida heim mocinha, precisa comer certinho !!

bjs

pattydedieta on 8 de novembro de 2010 07:28 disse...

Huuuuummmmm...McDonalds...AMO AMO.
Faz tempinho que não como.
Se segura aí amiga, nada de BigMac.
AHUAHuAhaUuahuhaUHua

Bjos.

GÊ. on 8 de novembro de 2010 11:30 disse...

Oii

hahaha..essa é boa, mas ta certa, quer comer come e depois volta ao normal, ninguem engorda por causa de uma refeição mal feita e sim de varias mal feitas.

Bjs

LOVE on 8 de novembro de 2010 12:23 disse...

Oi amore, Vou te add. amei seu cantinho!!! beijos e cuidado para não fugir muito da dieta heim.rsrsrs

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nada como um belo fim de semana


Bom diaaaa

Segunda-feira ... como essa eu quero todass...rsrs...

Hoje só quero desejar tudo de bom a todas vocês, que essa semana seja otima...

Estou doida pelo feriadoooOOooo...

Gente sabe aquele pensamento idiota de gordo quando começa a fazer RA. vou comer tudo hoje pq amanha vou começar certinho! pois é hoje eu to desse jeito..rsrs.. estou decidida a comer direito apartir de amanha...rsrs... pq hoje eu quero um BIG MAC bem grande com fritas, coca-cola e mostarda com catchup...afff...mas juro que depois não vou pecar

Cardapio do dia -

Café- 01 pão frances com mateiga e cafe
Lanche- iorgut
Almoço-

CONTINUE....

5 comentários:

Bethynha disse...

otymoo ver as pessoas animadas na segunda ne....
mas nao come esse big mac naoooo
hj pode ser bom mas amanha vem o arrependimentoo
eu tbm quero comer bem toda essa semanaaaaa
e me cuidar muitooo no sabado..
bjosss

Romeyka Aguiar disse...

ai que delicia

primeiro filho, é tantas descobertas né ??

seja o que for, que seja muito abençoada e com certeza vai trazer a vocês muitas alegrias e se cuida heim mocinha, precisa comer certinho !!

bjs

pattydedieta disse...

Huuuuummmmm...McDonalds...AMO AMO.
Faz tempinho que não como.
Se segura aí amiga, nada de BigMac.
AHUAHuAhaUuahuhaUHua

Bjos.

GÊ. disse...

Oii

hahaha..essa é boa, mas ta certa, quer comer come e depois volta ao normal, ninguem engorda por causa de uma refeição mal feita e sim de varias mal feitas.

Bjs

LOVE disse...

Oi amore, Vou te add. amei seu cantinho!!! beijos e cuidado para não fugir muito da dieta heim.rsrsrs