sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O sinal de (-) apareceu

Postado por ღ Deyse ღ às 05:18

Bom dia minhas gatinhas!!!!
Quem sempre esta por aqui sabe que estou tentando me pesar desde terça-feira, mas a balança da farmacia perto de casa esta quebrada, porem hoje acordei cedo fui me pesar numa farmacia bem mas longe de casa, mesmo usando o uniforme do serviço fiquei feliz com meu peso sei quem num é muita coisa mas pra quem esta com o sinal de + a semanas 0,200gr a - é uma maravilha.....rsrsrsrs.....meu peso era de 71,8kg mas com muito esforço conseguir diminuir e atualmente meu peso é de 71,6kg vou fazer de tudo e mais um pouco pra não recuperar essas 0,200gr durante o fim de semana.

12 comentários on "O sinal de (-) apareceu"

Camila Santiago on 13 de agosto de 2010 05:34 disse...

ahhhhhhhh que legal...agora falta colocar no seu rank de pesagens...rsrsrs... te adorooooooooooooooooooooooooooo.... bjus

Rosângela Massoterapeuta on 13 de agosto de 2010 05:38 disse...

Uhhuuuuuuuuuuuuuuuuu
Parabénss florrrrrrrrr
BEijossss

Preciso e Vou Emagrecer! on 13 de agosto de 2010 05:43 disse...

aêeee parabéns 200g é sim muita coisa viu continue assim firme e forte que jaja rseus resultados vão melhorar viu bjus tenha uma sexta

GÊ. on 13 de agosto de 2010 06:12 disse...

Oiii

Parabens!!
Claro que è tudo de bom emagrecer< seja là qto for>
è motivo de festa e logo logo vc vai ver que vai sair da casinha do

bjs e otimo fds

Paty on 13 de agosto de 2010 08:02 disse...

Oi amiga!!
Nossa eu reclamando de barriga cheia vc ai festejando por 200gr e eu chorando por 600gr hehehe, vou é ficar feliz então.
Boa serte continua ai firme e forte.
Bom final de semana.
Bjinhos
*-*

Claudinha on 13 de agosto de 2010 11:03 disse...

Olá, que bom seu peso ter baixado, não há preço que pague a sensação boa de ver o "sinal de menos", né?
beijossssss

Camila Santiago on 13 de agosto de 2010 11:07 disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindo ta seu cantinho bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Bethynha on 13 de agosto de 2010 12:22 disse...

uhuu -200gr eh tdo de bom ne..ainda mais qndo a semanas havia um sinalzinho de + parabens amioga..mas agora se esforça bastante pra continuar vendo o sinalzinho de menos ne?
bjos e bom findi

Karen on 13 de agosto de 2010 14:02 disse...

Isso mesmo amiga, gostei do animo, afinal todo peso eliminado é pra se comemorar! xD
Vamos fazer um fds perfeito ein!
bjus!

Dani on 14 de agosto de 2010 15:34 disse...

Parabéns amiga
bjinhus

Fanny Turizani on 15 de agosto de 2010 09:07 disse...

Olá adorei o seu blog tô seguindo segue o meu tb http://chocolatezero.blogspot.com

Rosângela Massoterapeuta on 16 de agosto de 2010 04:44 disse...

Oi flor

Ta rolando sorteio no blog!! Participe
Beijossss

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O sinal de (-) apareceu


Bom dia minhas gatinhas!!!!
Quem sempre esta por aqui sabe que estou tentando me pesar desde terça-feira, mas a balança da farmacia perto de casa esta quebrada, porem hoje acordei cedo fui me pesar numa farmacia bem mas longe de casa, mesmo usando o uniforme do serviço fiquei feliz com meu peso sei quem num é muita coisa mas pra quem esta com o sinal de + a semanas 0,200gr a - é uma maravilha.....rsrsrsrs.....meu peso era de 71,8kg mas com muito esforço conseguir diminuir e atualmente meu peso é de 71,6kg vou fazer de tudo e mais um pouco pra não recuperar essas 0,200gr durante o fim de semana.

12 comentários:

Camila Santiago disse...

ahhhhhhhh que legal...agora falta colocar no seu rank de pesagens...rsrsrs... te adorooooooooooooooooooooooooooo.... bjus

Rosângela Massoterapeuta disse...

Uhhuuuuuuuuuuuuuuuuu
Parabénss florrrrrrrrr
BEijossss

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

aêeee parabéns 200g é sim muita coisa viu continue assim firme e forte que jaja rseus resultados vão melhorar viu bjus tenha uma sexta

GÊ. disse...

Oiii

Parabens!!
Claro que è tudo de bom emagrecer< seja là qto for>
è motivo de festa e logo logo vc vai ver que vai sair da casinha do

bjs e otimo fds

Paty disse...

Oi amiga!!
Nossa eu reclamando de barriga cheia vc ai festejando por 200gr e eu chorando por 600gr hehehe, vou é ficar feliz então.
Boa serte continua ai firme e forte.
Bom final de semana.
Bjinhos
*-*

Claudinha disse...

Olá, que bom seu peso ter baixado, não há preço que pague a sensação boa de ver o "sinal de menos", né?
beijossssss

Camila Santiago disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindo ta seu cantinho bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Bethynha disse...

uhuu -200gr eh tdo de bom ne..ainda mais qndo a semanas havia um sinalzinho de + parabens amioga..mas agora se esforça bastante pra continuar vendo o sinalzinho de menos ne?
bjos e bom findi

Karen disse...

Isso mesmo amiga, gostei do animo, afinal todo peso eliminado é pra se comemorar! xD
Vamos fazer um fds perfeito ein!
bjus!

Dani disse...

Parabéns amiga
bjinhus

Fanny Turizani disse...

Olá adorei o seu blog tô seguindo segue o meu tb http://chocolatezero.blogspot.com

Rosângela Massoterapeuta disse...

Oi flor

Ta rolando sorteio no blog!! Participe
Beijossss