sexta-feira, 30 de abril de 2010

Estou bem melhor!!!!

Postado por ღ Deyse ღ às 05:49
Ai como hoje estou me sentindo bem...Ontem estava me culpando por ter comido feijão tropeiro mais como minha amigas me aconcelharão, não me odiei por isso e corri atrás do prejuízo...rsrsrs
Hoje espero ser um dia de vitória e tomara que no fim de semana eu não caia nas ciladas das atentações...rsrs...
Ontem eu me arrumei pra caminhar com meu esposo quando terminamos o exercicio passei na casa da minha mãe pra ve-la ai seintei em uma cadeira de madeira que tinha um prego meio pra fora e rasguei a minha calsa de malhar... affff... agora vou ter que comprar outra ninguem merece.

1 comentários on "Estou bem melhor!!!!"

Simone Domingues on 30 de abril de 2010 06:41 disse...

oii querida,

e isso ai bola para frente,tenha um ótimo fim de semana e força.
beijossssss

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Estou bem melhor!!!!

Ai como hoje estou me sentindo bem...Ontem estava me culpando por ter comido feijão tropeiro mais como minha amigas me aconcelharão, não me odiei por isso e corri atrás do prejuízo...rsrsrs
Hoje espero ser um dia de vitória e tomara que no fim de semana eu não caia nas ciladas das atentações...rsrs...
Ontem eu me arrumei pra caminhar com meu esposo quando terminamos o exercicio passei na casa da minha mãe pra ve-la ai seintei em uma cadeira de madeira que tinha um prego meio pra fora e rasguei a minha calsa de malhar... affff... agora vou ter que comprar outra ninguem merece.

Um comentário:

Simone Domingues disse...

oii querida,

e isso ai bola para frente,tenha um ótimo fim de semana e força.
beijossssss