segunda-feira, 18 de outubro de 2010

1ª Ecografia

Postado por ღ Deyse ღ às 07:38

Meninas, hoje fiz minha 1ª ecografia, nossa que emoção vocês não tem ideia ... foi EU, minha mãe e meu marido...a infermeira não queria deixar entrar todo mundo, mas pedimos tanto que o medico deixou...rsrsrs... é tudo tão lindo quando ve aquele "trequinho" mexendo pra lá e pra cá nossa fiquei toda feliz meu marido nem se fala ele perguntava se estava tudo bem, se o nenem tinha todas as pernas e braços nossa foi uma festa ... quando o medico falou agora é a hora de ouvir o coração nossa não agueitei choreiii muito e pense como bate forte parece um tamborsinho...rsrs... não deu pra ver o sexo pq esta muito novinho só tem 13 semanas e 6 dias a data provavel do parto será dia 19 de abril 2011... hoje estou nas nuvens ... é muito magico saber que dentro de mim tem uma coisinha tão pequenininha ... nunca vi nenhuma criança mais bonita doque a minha...rsrsrsrs....

2 comentários on "1ª Ecografia"

GÊ. on 18 de outubro de 2010 08:11 disse...

Oiii

Com certeza deve mesmo ser mto emocionante...
Que maravilha mais um ariano..rsrs

sou do dia 08/04.

bjs e saude

Camila Santiago on 19 de outubro de 2010 07:56 disse...

como sou displicente..nem vim aki ontem... ahhh mas vc me conta tudo por msn ... kakakak... te adoroooo

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

1ª Ecografia


Meninas, hoje fiz minha 1ª ecografia, nossa que emoção vocês não tem ideia ... foi EU, minha mãe e meu marido...a infermeira não queria deixar entrar todo mundo, mas pedimos tanto que o medico deixou...rsrsrs... é tudo tão lindo quando ve aquele "trequinho" mexendo pra lá e pra cá nossa fiquei toda feliz meu marido nem se fala ele perguntava se estava tudo bem, se o nenem tinha todas as pernas e braços nossa foi uma festa ... quando o medico falou agora é a hora de ouvir o coração nossa não agueitei choreiii muito e pense como bate forte parece um tamborsinho...rsrs... não deu pra ver o sexo pq esta muito novinho só tem 13 semanas e 6 dias a data provavel do parto será dia 19 de abril 2011... hoje estou nas nuvens ... é muito magico saber que dentro de mim tem uma coisinha tão pequenininha ... nunca vi nenhuma criança mais bonita doque a minha...rsrsrsrs....

2 comentários:

GÊ. disse...

Oiii

Com certeza deve mesmo ser mto emocionante...
Que maravilha mais um ariano..rsrs

sou do dia 08/04.

bjs e saude

Camila Santiago disse...

como sou displicente..nem vim aki ontem... ahhh mas vc me conta tudo por msn ... kakakak... te adoroooo