terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

7 Meses........ 28 semanas

Postado por ღ Deyse ღ às 04:43

Feliz D++++.... hoje estou completando 7 meses ... nossa esta quase cheando a hora de ver minha princesa, esperar esta sendo tão dificil quero tanto ver minha gatinha abraçar, apertar, beijar ....

Papai lindoooOOoo

5 comentários on "7 Meses........ 28 semanas"

Romeyka Aguiar on 8 de fevereiro de 2011 05:23 disse...

fiquei rindo sozinha aqui da consulta rssss semana passada tbm passei por isso affff que chato né

parabéns pela barriguinha, esta

lindaaaa , beijos

Lu Pinheiro on 8 de fevereiro de 2011 07:59 disse...

Você está linda...
bjs da Nega

Quero emagrecer on 8 de fevereiro de 2011 09:37 disse...

oi Flor,
adorei o seu blog e ja estou te seguindo.Vc esta muito linda com esse barrigao, estou louca pra engravidar mais preciso emagrecer pois estou muito acima do meu peso mais espero que em breve isso aconteça, depois da uma passadinha no meu blog.
bjos

FRANCYS LARA on 8 de fevereiro de 2011 12:31 disse...

Tá linda miguxa!!!!
Bjocas

Danielle on 8 de fevereiro de 2011 14:35 disse...

Que linda sua barriga Deyse, que seu anjinho da guarda esteja sempre por perto para proteger vcs, beijos

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

7 Meses........ 28 semanas


Feliz D++++.... hoje estou completando 7 meses ... nossa esta quase cheando a hora de ver minha princesa, esperar esta sendo tão dificil quero tanto ver minha gatinha abraçar, apertar, beijar ....

Papai lindoooOOoo

5 comentários:

Romeyka Aguiar disse...

fiquei rindo sozinha aqui da consulta rssss semana passada tbm passei por isso affff que chato né

parabéns pela barriguinha, esta

lindaaaa , beijos

Lu Pinheiro disse...

Você está linda...
bjs da Nega

Quero emagrecer disse...

oi Flor,
adorei o seu blog e ja estou te seguindo.Vc esta muito linda com esse barrigao, estou louca pra engravidar mais preciso emagrecer pois estou muito acima do meu peso mais espero que em breve isso aconteça, depois da uma passadinha no meu blog.
bjos

FRANCYS LARA disse...

Tá linda miguxa!!!!
Bjocas

Danielle disse...

Que linda sua barriga Deyse, que seu anjinho da guarda esteja sempre por perto para proteger vcs, beijos