sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Postado por ღ Deyse ღ às 10:15 2 comentários

Feliz Natal
Felicidades Adoro vocês



terça-feira, 20 de dezembro de 2011

hoje estou mais tranquila

Postado por ღ Deyse ღ às 03:39 2 comentários

Otem fiz tudo certinho e hoje minha balança marcou 69.8kg ainda não esta bom mais vou correr atrás do prejú e voltar para os meus 69.2kg e depois ir pra casa dos 68kg pq ficar nessa areá de risco o tempo todo não da né.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Nossa que correria

Postado por ღ Deyse ღ às 14:13 0 comentários
Gente acredita que agora é que estou tendo um tempo de sentar pra ficar de bobeira no pc..rsrrs.. hoje o dia foi bem corrido pra mim não parei no escritorio e quando cheguei em casa a atenção era só pra minha moça linda que agora esta dormindo parecendo um anjo...


Sobre minha R.A sabe não esta muito bem e estou notando isso na balança hoje de manha sube nela e a bixinha marcou 70.1kg.... eu não aceito isso e sabado estarei aqui com meu pesinho na casa dos 69 pq engordar eu não aceito.


Gente eu falei que iria fazer caminhada mas aqui em brasilia esta impossivel chove o tempo todo mas quando nao esta chuvendo eu estou indo caminhar levando minha filhota no carrinho.
Gente estou muito preoculpada com a Renatinha desde o dia 05 de Dezembro ela nao entra no blog não da noticia .... linda o que esta acontecendo?

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

afffffff

Postado por ღ Deyse ღ às 04:07 2 comentários

Estou desanimada, não estou conseguindo emagrecer e meu peso esta subindo.

Estou com uma visita desagradável a dona M veio com tudo, ta tudo doendo. Se eu pudesse nem sairia da minha cama hoje.


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CAMINHADA

Postado por ღ Deyse ღ às 05:12 2 comentários
Olá meninas,

Gente no mês de novembro eu fiquei na casinha dos 69kg o tempo todo e me encontro até hoje nessa situação... minha irmã ontem falou que tenho que esta feliz por não tem engordado tudo que ja perdi, mas espera ai o objetivo aqui não é esse, meu objetivo é ELIMINAR em cada semana muitas gramas e não manter esse tanto de quilos sobrando em mim pra todos os lados.

Outra coisa a unica meta minha batida com sucesso foi a primeira e as outras ainda não alcancei, porem não vou desistir jamais. Quero o mesmo foco, dedicação e firmeza do começo e ontem foi o ultimo dia de vagabundagem.

Ontem as meninas da minha igreja me chamou pra jogar futebol e hoje acordei toda moída percebi que não tenho uma vida saudável sem atividade física e hoje começo minha caminha quando não fizer pela manhã no fim da tarde é certeza cansei.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

triste

Postado por ღ Deyse ღ às 03:33 3 comentários

Pesagem de sabado ... 69.6kg .............MERDA..............

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ISSO NÃO FAZ PARTE DA MINHA VIDA

Postado por ღ Deyse ღ às 05:20 4 comentários
Bom diaaaaaaaa.............

Nossa esse cantinho me faz uma falta credo parece que passei um ano sem vim aqui ...rsr...

Meninas não pensem vocês que eu desistir ISSO NÃO FAZ PARTE DA MINHA VIDA estou aqui firme e forte mesmo a minha balança não colaborando tanto, mas tambem não estou fazendo por onde como diz minha amiga Camila ta faltando é Atividade Física isso sim ...rsrsr... eu sei e preciso tomar vergonha na cara.

Vou visitar voces pq to com saudades bjos

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Precisando de um UP na R.A

Postado por ღ Deyse ღ às 03:05 4 comentários
Olá gatinhas visitantes do meu blog.

Hoje estou sem motivação, não consigo diminuir meu peso sabe quando da aquela estacionada putz não vai nem pra frente nem pra trás. Alguém me ajude preciso de alguma ideia para da um up na minha R.A.


Quero emagrecer eu quero porém não estou fazendo o necessário para que isso aconteça.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Postado por ღ Deyse ღ às 04:47 3 comentários
Meninas

Minha semana de chá verde foi boa só nao tomei chá no domingo esqueci..rsrs... Meu resumo de mes não foi bom putz fique o mes todo pesando 69kg afff ninguém merece. Minha pesagem de sabado foi 69.2kg ... Agora no mes de Dezembro espero ir para a casa dos 68kg.

Domingo levei minha filhota na festinha de niver de uma priminha dela nossa que festa boa tinha tudo que NÓS não podemos comer ... rsrs... a aniversariante estava linda de Minnei.

Fim de ano é prejuízo pra quem faz R.A domingo que vem tem festinha da empresa do meu marido.... Mais vamos que vamos é só nao descontrolar e muito menos desistir ...rsrs...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Postado por ღ Deyse ღ às 04:22 6 comentários
Bom dia meninas.
Ontem minha R.A foi tranquila, mas devo confessar que come
um bombom da cacau show ... muitooOO Bomm... estava com muita vontade de comer chocolate a muito tempo nao comia ai decidir comer um, só um porém muito bom por isso optei pelo da cacau show.
Hoje é tudo certinho sem doce..rsrs..





quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Oiii

Postado por ღ Deyse ღ às 03:19 4 comentários

Bom Dia
Meninas hoje estou com um tempinho..rsrs.. nossa 2 dias sem escrever direito no meu cantinho ... afff...
Gatas minha R.A esta + ou - tenho comido pão no café da manhã e voltei a usar o elevador. Preciso de uma injeção de animo por que se continuar assim vou ver os 70kg na balança de novo. Mas isso não vai acontecer !!!
Tomara que no sabado vejo a casa dos 68kg pq a um mes estou na casa dos 69kg e nao saio dela.

Minha semana de chá verde esta indo tudo certinho

terça-feira, 29 de novembro de 2011

tudo certinho

Postado por ღ Deyse ღ às 06:48 1 comentários

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Meta de semana - Chá Verde

Postado por ღ Deyse ღ às 04:11 5 comentários

Find muito bom.... Casamentão 2 dias de festa muita comida, refrigerante.

Como podem perceber comi pra caramba mas nada de ficar triste essa semana vou fazer tudo certinho e ainda por cima tomar CHÁ VERDE tenho que aprender tomar isso. Minha meta dessa semana é tomar 4 xícara de chá por dia.
Cada dia certinho um ok no selinho abaixo ... rsrsrs...



sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bom dia meninas

Postado por ღ Deyse ღ às 04:39 3 comentários
Gente desculpa pelo poster anterior afff... quanta grosseria ..rrs...

Meninas essa semana pra mim esta sendo MUITO difícil... a comida esta me perseguindo aonde vou tem comida gostosa pra comer e o foda é eu que estou sedendo as tentações, e a balança empacou não sai da casa dos 69kg ai ai ai .... me ajudem

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Postado por ღ Deyse ღ às 09:07 0 comentários
SEM TEMPO HOJE BJOS

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lutei e vence ontem

Postado por ღ Deyse ღ às 03:18 5 comentários
Bom Diaa Meninas Gostosas

Gente sabe aquele lance de FOCO então ontem teve muito trabalho aqui no trabalho e acabei esquecendo o lanche da tarde quando sair do trabalho me deu uma vontade enorme de comer nossa passei no shopping e vi a barraquinha de crepe pensei vou comer um, nao come nada mesmo durante a tarde...só que quando fui pra fila o homem que estava na minha frente era bem gordinho olhei pra ele e desistir ...rsrs... aproveitei que estava no shopping e fui nas lojas Americanas comprar barrinha de cereal só que com o olho de gordo me vi na fila com um saquinho de fandangos e um suco de uva e um chocolate (gordo é foda) estou lá na fila quando olho pra trás uma moça linda magra e bem maquiada e em suas mãe tinha 2 barrinha de cereal, suco light e biscoito de sal integral e adivinhem desistir da compra fui pra casa comi uma maça e depois salada com um file de frango....rsrsrs

Vou alcançar meu sonho

terça-feira, 22 de novembro de 2011

FOCO

Postado por ღ Deyse ღ às 03:33 4 comentários

FOCO EU TENHO QUE TER

Estava vendo estou praticamente a um mes pra perder 1kg que q isso?
Nada mais é doque falta de disciplina, perseverança e foco.
Eu quero ou nao quero chegar na minha meta?

Tenho que melhorar e muito.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Resuminho do find + pesagem

Postado por ღ Deyse ღ às 03:05 0 comentários
Oi Meninas
Meu Find foi bem proveitoso, no sábado acordei com a visita da dona M e pensei que seria o começo de um find horrível, nem coragem de subi na balança eu tive pq sabia que meu peso iria esta a mais, porém o marido fez surpresa e me levou para almoçar na Churrascaria Pampas... e eu come muita carne assada e pão com alho -adoroo- ai que nem olhei pra balança mesmo.
No domingo levantei e me controlei direitinho nada de extrapolar pois ja avia feito isso no dia anterior, a noite fui a igreja a pregação foi abençoada Deus verdadeiramente se faz presente no meio do teu povo.
E somente hoje tive coragem de subi na minha companheira e ela marcou pra mim mais 0,100g pois é meu peso é 69.3kg afff... eu sempre fico chateada quando vejo gramas a mais mas pelo menos não foi tanto assim.
Sábado que vem tenho casamento da minha prima e quero esta com 68kg será??...
Tenho que foca mais na minha meta o CASAMENTO DO ESTEVÃO onde vou ser madrinha no dia 17/12 e quero esta com 66kg.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Postado por ღ Deyse ღ às 02:48 10 comentários

Bom dia minhas gatinhas.

Ontem foi o único dia que me controlei essa semana, café da manha foi frutas, lanche chá verde, almoço sopa de repolho, lanhce² 01 banana mas foi na janta q o bicho pegou cheguei em casa e minha mãe estava fazendo carne de porco assada nossaaa... o cheiro era de outro mundo pra falar a verdade come, mas me controlei e come só tres pedaço pequenos e sem gordura em volta tipo peguei do meio da peça de carne. Fazer o que se a carne é fraca...rsrs.....
Mas hoje será tudo certinho e não aceitarei jacadas no find pq jaquei a semana toda então controle total .... espero isso de vocês tambem heim ... bjos

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Find com Feriado é prejuízo da R.A

Postado por ღ Deyse ღ às 02:29 4 comentários
Bom Dia, minhas gatinha.

Sem net em casa fico tão longe de vocês...rsrs...
E ai como foi o find-feriado de vocês? o meu foi bom mas confesso que não me controlei diante das comidas gostosas...rsrs.... sei que no dia da minha pesagem (sábado) não vou ter um saldo lá muito bom mas nao vou ficar triste não pq sei que posso continuar seguindo certinho.
Meu pensamento é o seguente se jaquei nesse find no próximo faço tudo certinho.

Agora vou visitar vocês bjos

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

pesagem

Postado por ღ Deyse ღ às 03:10 6 comentários
Bom dia meninas

Nesse sabado a balança sorriu pra mim novamente marcou 69,2kg ou seja menos 0,500g adorei mais achei que iria ver os 68 mas ta bom.

Meu find foi + ou - . sabado foi legal, mas foi no domingo que vacilei um pouco comi churrasco e tomei coca-cola ... mas faz parte né agora enho que me cuidar o resto da semana todinha.

Bjos

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Postado por ღ Deyse ღ às 08:20 10 comentários

Ai que fofinho,
Obrigada Renatinha pelo carinho você é muito legal e sempre esta aqui no meu blog me ajudando nos comentários. Quando faço um poster sei que você sempre vai comentar, nesse mundo virtual encontramos pessoas muito legais que realmente quer ajudar, no começo do meu blog a Camila sempre estava por aqui e no meu msn, mas devido a correria do dia-a-dia nos falamos menos, porem nunca deixamos de ter contato uma com a outra e assim quero ser contigo. Bjos !!


Bom vamos as regrinhas do selinho. Devo indicar 7 amigas e falar 7 coisas sobre mim .... vixiii...rsrs....

Quem sempre esta aqui no meu cantinho já sabe muita coisa de mim, por isso vou tentar falar coisas que ainda não tenho postado aqui.

1.: Quando eu era pré-adolescente sempre pedia minha mãe pra comprar maquiagem pra mim e ela nunca comprava sempre falava que ainda nao era hora de mim pintar ai eu colocava meus lápis de cor num copo com agua pra amolecer as fontas e passava como delineador ... rsrsrs...

2.: Meu cabelo era mega liso, ficou ondulado depois que cai de cabeça e nasceu um fio enrolado no galo...rsrsrs....

3.: Eu aroto alto pra caramba.

4.: Um dia fui me depilar sozinha e na hora de pucha a cera não tive coragem comecei a chorar pq o produto não sai da minha virilha.

5.: Quase fui pega pela policia quando namorava no carro do meu marido.

6.: As vezes venho trabalhar sem pentear os cabelos.

7.: Adoro fica sem calcinha. (Ainda bem que acabou né?....rsrsrs)




Postado por ღ Deyse ღ às 04:27 2 comentários


Bom dia meninas, hoje estou melhor que ontem (menos triste na verdade) minha R.A esta indo bem amanha é dia de pesagem e espero fica feliz pq mais uma tristeza nessa semana acho que não vou aguentar.

Desde ontem estou tentando falar no atendimento da CLARO e da OI para realizar o bloqueio do meus chips e do meu aparelho porem nenhuma esta atendendo .... afff.... assim é complicado.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

celular

Postado por ღ Deyse ღ às 03:09 2 comentários
estou triste roubaram meu celular ontem dentro do ônibus

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Hoje estou gata

Postado por ღ Deyse ღ às 04:18 3 comentários
Oiiii gente meu titulo tá D+ né...rsrs.... é que hoje arrumei mau cabelo e me maquiei aqui no trabalho ai todo mundo que passa enfrente a minha mesa fala que estou produzida e bonita...rssr... só falta emagrecer pra ficar produzida,bonita e GOSTOSA...rss...

Minha R.A esta indo bem ontem meu dia foi perfeitinho mesmo quando cheguei em casa e minha mãe estava fazendo quibe ... dei umas 3 beliscadas na massa crua e fui pra minha casa pra me livrar da tentação de comer um quibe inteiro.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

tudo indo muito bem

Postado por ღ Deyse ღ às 03:02 3 comentários
Tudo indo muito bem com minha R.A.
O que esta faltando mesmo a uma atividade física mas vou da um jeitinho de acordar cedo (5:00) pra caminha nos dias que não estiver chovendo...rsrsrs...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

22/62 Meu poster de vitoria

Postado por ღ Deyse ღ às 03:07 4 comentários
Bom dia.
Gente como é bom chegar segunda-feira e fazer um poster bem legal contando que meu find foi super tranquilo sem jacadas e sabendo que a cada dia que passa estou aprendendo a dizer NÃO para as coisas gordurosas.
Sábado meu dia foi ótimo como ja postei meu peso é de 69.7kg, quando foi pesar nem acreditei e pedir meu maridim pra tirar uma fotinha pra mim, vou postar ela assim que meu celular terminar de carregar...(não postei no sábado pq usei o pc da minha irmã enquanto ela tomava banho)
No domingo fui trabalhar na lanchonete da minha mãe na parte da manha e tipo foi muito difícil trabalhar em um lugar cheio de coisas gostosas e nao comer nada... lá eu fico na fritadeira

fritando os pastei e salgados ....MAS EU CONSEGUIR e nao come nadinha ...rsrs...

Bjos

Feliz D+

sábado, 5 de novembro de 2011

20/62 pesagem e mudança

Postado por ღ Deyse ღ às 08:02 2 comentários
Gente estou feliz d+ olha ai aonde estou morando agora .........

pesagem de hoje 69,7kg... bom né

bjos e ate segunda sem jacar....rsrsrsr

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

19/62 Resumo na semana

Postado por ღ Deyse ღ às 04:20 3 comentários

Meninas do meu coração, essa semana pra mim foi bem controlada só come um chocolate no feriado mas nem fiquei com minha consciência pesada, falando em pesado...rsrs... espero que amanha a balança seja minha amiga e marca pra mim menos esses 1,1kg que não quer me langa de jeito nenhum. Na verdade eu queria tanto entra na casa dos 60kg aneim... mesmo que fosse tipo só na portinha 69,999999 mas seria muito bom ... mas nao vamos morrer de ansiedade amanha vamos todas saber.

Bom esse fim de semana vou me controlar o máximo pq quero um poster de vitoria na segunda e principalmente pq tenho um chá de berço pra ir na terça e tenho que ser forte pra nao devorar tudo que estiver na festa ...rsrs...

Háááá..... BOM FIND PRA VOCÊS GATAS

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

18/62

Postado por ღ Deyse ღ às 06:04 2 comentários
Bom Dia meninas..
Ontem minha alimentação foi + ou -
As coisas lá em casa estão melhorando ...
fiz todo mundo lá de casa subir na minha balança para saber quem era o mais magro ... e o vencedor foi meu PAI 65.4kg ele ficou todo besta, falou que era o mais magro e tambem mais bonito ...rsrs...

terça-feira, 1 de novembro de 2011

triste

Postado por ღ Deyse ღ às 09:22 4 comentários
O dia de ontem não acabou bem e o de hoje não começou bem... problemas com meus familiares .... MUITO TRISTE

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Minha Balança

Postado por ღ Deyse ღ às 08:19 7 comentários
Meninas na hora do almoço estava andando de bobeira no Patio Brasil shopping e passei nas lojas Americanas e a Balança Digital Camry estava de 39,90 ... olhei e pensei será que presta?... mesmo sem ter alguma referencia comprei e sabe estou feliz espero que ela não dé piti daque uns dias Segue fotos para voces verem ... rsrs...
SE ALGUEM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE ELA, NÃO PAGA PARA COMENTAR VIU .....rsrsrs.....


15/62 > Não alcancei minha meta

Postado por ღ Deyse ღ às 04:52 3 comentários
Ai meninas não cheguei na minha meta para o mes de outubro aneim...rsrs... queria esta pesando hoje 70kg mas a balança no sabado marcou pra mim 71,1kg... aff 100g a mais ninguem merece viu... bom vou fazer de tudo para sabado que vem pesar 70kg ... estou muito triste.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

12/62 triste

Postado por ღ Deyse ღ às 04:07 4 comentários
Hoje estou muito triste ... ontem a compulsão me pegou e amanha tem pesagem ... aneim que saco.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

11/62 O que esta acontecendo comigo?

Postado por ღ Deyse ღ às 04:09 2 comentários
Meninas, já a três dias que estou jantando Aném e o pior é que em todos os três eu não estava com tanta fome tipo dava muito bem pra dormir sem jantar, ontem falei com meu marido que nao podia ficar jantando e ele me disse que vai me corrigir agora... cadê a disciplina e força de vontade não acredito que vou desanimar sendo que meus resultados estão bons.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

10/62 Resumo de 10 dias

Postado por ღ Deyse ღ às 04:43 4 comentários
Bom Diaaa

Meninas gostosas, hoje completei 10 dias rumo a minha meta - 5kg até dia 17 de Dezembro e o resumo não é lá muito bom, sei que perdi 1kg mas é pouco porque sei que se tivesse feito tudo certinho teria perdido muito mais, porem a falta de compromisso e disciplina é tanta que é preciso levar uns tombos para colocar em pratica aquilo que já sabemos.
Não podemos desanimar e é por isso que vou continuar com minha R.A cada dia aperfeiçoando mais e mais pra obter bons resultados.
Meninas me passa algumas dicas de como da um "up" na minha R.A.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

9/62 quase perfeito

Postado por ღ Deyse ღ às 04:20 8 comentários
Gente ontem meu dia foi bom mas acabei jantando na casa da minha sogra ..rs.rs fora isso foi tudo tranquilo apesar de ter me dado uma vontade enorme de comer batata ruffles mas não come.

Segue a foto que minha filha tirou com o Jotta A... eu fiquei com cara de besta ...

no mais esta tudo ótimo

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

8/62 Emagreci

Postado por ღ Deyse ღ às 04:23 4 comentários
Pois é meninas no sabado a balança marcou pra mim 71kg ou seja menos 1kg... ebáa feliz D+
Sabado foi perfeito foi pra show do Jotta A e curtir bastante com meu maridim e filhota...rsrs... já no domingo no almoço come feijoada na casa de uma tia minha porem não jantei ..rsrs... bjos até mais

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

5/62 Nada de Nada

Postado por ღ Deyse ღ às 04:23 5 comentários
Gente sabe hoje estava me olhando no espelho e tipo não gostei do que vi... eu tenho um defeito muito grande quando começo a emagrecer some os braços, pernas, costas, rosto mais BARRIGA que é bom continua lá intacta fala serio tipo minha bunda esta no lugar da barriga e a barriga no lugar da bunda...rsrs... quero muito perder essa barriga veia e feia minha aneimm...
O dia de ontem foi tranquilo.
Hoje é dia de ficar de olho no relógio, contagem regressiva para ir pra casa. É o find chegando vamos ter cuidado com as tentações.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

4/62 de bem com a vida

Postado por ღ Deyse ღ às 04:59 3 comentários
Bom Diaaa....
Meninas meu dia ontem foi perfeito ... dormir tão bem e acordei de bem com a vida...rsrs... ontem bateu vontade de comer bolo de fubá ai fiz um bolo bem lindo só que no lugar de queijo menias coloquei ricota, o leite foi desnatado e acrescentei 2 colheres de aveia nossa ficou muito bommm.... porem só comi hoje de manha com café...no mais esta tudo otimoo.Bjim até mais

Dona M chegou chegando depois de 6 meses... rsrs... até estou me sentindo mulher novamente..srsrs... tomara que ela nao atrapalhe sabado na pesagem

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

3/62 -

Postado por ღ Deyse ღ às 03:45 5 comentários


Hoje estou bem melhor, ontem meu dia foi legal quase não come nada só não foi perfeito por que quando cheguei em casa jantei arroz e olha que eu nem estava com tanta fome fora isso minha R.A foi boa... hoje é meu 3/62 dias espero que seja bom tambem.

Hoje acordei e lembrei de um jeans que estava guardado pq ja não entrava em mim e acreditem estou vestida com ele na verdade esta um pouquinho apertado mas só dele ter entrado e fechado já é motivo de comemorar...rsrs... tomara que daqui uns dias ele fique bem folgado ...rssr...
Gente essa semana já é a terceira semana que recomecei minha R.A na primeira semana perdi 1.5kg e na segunda semana não perdi nada (tambem jaquei pra caramba) esse semana espero perder alguma coisa mas ainda não estou fazendo A.F porque fico tão pouco tempo com minha filha e o tempo que eu teria pra fazer uma caminhada ou academia é o tempo que tenho que ficar com ela ou seja depois que chego do serviço as 19:00h oque fazer?




terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dia ruim.... 2/62

Postado por ღ Deyse ღ às 03:43 5 comentários
Hoje não estou bem, não sei o que eu come ontem que tive uma noite de rainha e parece que o dia vou continuar reinando estou com dor de cabeça, fraqueza e com sono. Estou com medo de comer até agua fico com receio de tomar.

Ontem meu dia foi muito bom nada de jacadas hoje até agora (11h) não tive coragem de comer nada devido o reinado mas vai melhorar espero que o 2/62 sejá otimo

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Find Tenebroso + 62 dias perfeitos 1/62

Postado por ღ Deyse ღ às 05:32 5 comentários
Oi gatinhas...

Meninas é engraçado nunca cheguei aqui e falei que exagerei nos exercícios físicos mas na comilança parece ate poster repetido...rsrs... o pior que não é motivo de risos não dona Deyse é motivo de disciplina e vergonha na cara viu.
Até porque se estivesse feito tudo certinho hoje poderia esta escrevendo um postar alegre e divertido sobre kg ou gramas eliminados, sabado dia da minha pesagem a balança nem saiu do lugar estava lá os 72kg...aff... Vou ficar na linha pra mudar essa situação..

Gente sei que já passou mas quero deixa aqui meu carinho pela minha
amiga gatinha a Camila Santiago
pelo niver dela que foi na sábado passado dia 15/10. Te AmoO
oOOoo muitão Parabéns

Heim gente fui convidada para ser madrinha de casamento de um amigo estou super feliz mas tipo o casório será dia 17 de Dezembro a neim eu gorda mas tem 62 dias pra frente se eu quiser posso muito bem perder ai uns 5kg então rumo aos 62 dias perfeitos.

Cardápio

Café: 04 biscoito de sal Integral + requeijão + café
Lanche: 01 banana prata.
Almoço:
+ 02 bananas + 01 copo de suco de caju.
Lanche: 01 barra de cereal
Lanche: 01 maçã pequena + 02 biscoito de sal integral com requeijão
Jantar: 01 mistro quente.


sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


Feliz Natal
Felicidades Adoro vocês



terça-feira, 20 de dezembro de 2011

hoje estou mais tranquila


Otem fiz tudo certinho e hoje minha balança marcou 69.8kg ainda não esta bom mais vou correr atrás do prejú e voltar para os meus 69.2kg e depois ir pra casa dos 68kg pq ficar nessa areá de risco o tempo todo não da né.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Nossa que correria

Gente acredita que agora é que estou tendo um tempo de sentar pra ficar de bobeira no pc..rsrrs.. hoje o dia foi bem corrido pra mim não parei no escritorio e quando cheguei em casa a atenção era só pra minha moça linda que agora esta dormindo parecendo um anjo...


Sobre minha R.A sabe não esta muito bem e estou notando isso na balança hoje de manha sube nela e a bixinha marcou 70.1kg.... eu não aceito isso e sabado estarei aqui com meu pesinho na casa dos 69 pq engordar eu não aceito.


Gente eu falei que iria fazer caminhada mas aqui em brasilia esta impossivel chove o tempo todo mas quando nao esta chuvendo eu estou indo caminhar levando minha filhota no carrinho.
Gente estou muito preoculpada com a Renatinha desde o dia 05 de Dezembro ela nao entra no blog não da noticia .... linda o que esta acontecendo?

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

afffffff


Estou desanimada, não estou conseguindo emagrecer e meu peso esta subindo.

Estou com uma visita desagradável a dona M veio com tudo, ta tudo doendo. Se eu pudesse nem sairia da minha cama hoje.


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CAMINHADA

Olá meninas,

Gente no mês de novembro eu fiquei na casinha dos 69kg o tempo todo e me encontro até hoje nessa situação... minha irmã ontem falou que tenho que esta feliz por não tem engordado tudo que ja perdi, mas espera ai o objetivo aqui não é esse, meu objetivo é ELIMINAR em cada semana muitas gramas e não manter esse tanto de quilos sobrando em mim pra todos os lados.

Outra coisa a unica meta minha batida com sucesso foi a primeira e as outras ainda não alcancei, porem não vou desistir jamais. Quero o mesmo foco, dedicação e firmeza do começo e ontem foi o ultimo dia de vagabundagem.

Ontem as meninas da minha igreja me chamou pra jogar futebol e hoje acordei toda moída percebi que não tenho uma vida saudável sem atividade física e hoje começo minha caminha quando não fizer pela manhã no fim da tarde é certeza cansei.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

triste


Pesagem de sabado ... 69.6kg .............MERDA..............

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ISSO NÃO FAZ PARTE DA MINHA VIDA

Bom diaaaaaaaa.............

Nossa esse cantinho me faz uma falta credo parece que passei um ano sem vim aqui ...rsr...

Meninas não pensem vocês que eu desistir ISSO NÃO FAZ PARTE DA MINHA VIDA estou aqui firme e forte mesmo a minha balança não colaborando tanto, mas tambem não estou fazendo por onde como diz minha amiga Camila ta faltando é Atividade Física isso sim ...rsrsr... eu sei e preciso tomar vergonha na cara.

Vou visitar voces pq to com saudades bjos

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Precisando de um UP na R.A

Olá gatinhas visitantes do meu blog.

Hoje estou sem motivação, não consigo diminuir meu peso sabe quando da aquela estacionada putz não vai nem pra frente nem pra trás. Alguém me ajude preciso de alguma ideia para da um up na minha R.A.


Quero emagrecer eu quero porém não estou fazendo o necessário para que isso aconteça.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Meninas

Minha semana de chá verde foi boa só nao tomei chá no domingo esqueci..rsrs... Meu resumo de mes não foi bom putz fique o mes todo pesando 69kg afff ninguém merece. Minha pesagem de sabado foi 69.2kg ... Agora no mes de Dezembro espero ir para a casa dos 68kg.

Domingo levei minha filhota na festinha de niver de uma priminha dela nossa que festa boa tinha tudo que NÓS não podemos comer ... rsrs... a aniversariante estava linda de Minnei.

Fim de ano é prejuízo pra quem faz R.A domingo que vem tem festinha da empresa do meu marido.... Mais vamos que vamos é só nao descontrolar e muito menos desistir ...rsrs...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Bom dia meninas.
Ontem minha R.A foi tranquila, mas devo confessar que come
um bombom da cacau show ... muitooOO Bomm... estava com muita vontade de comer chocolate a muito tempo nao comia ai decidir comer um, só um porém muito bom por isso optei pelo da cacau show.
Hoje é tudo certinho sem doce..rsrs..





quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Oiii


Bom Dia
Meninas hoje estou com um tempinho..rsrs.. nossa 2 dias sem escrever direito no meu cantinho ... afff...
Gatas minha R.A esta + ou - tenho comido pão no café da manhã e voltei a usar o elevador. Preciso de uma injeção de animo por que se continuar assim vou ver os 70kg na balança de novo. Mas isso não vai acontecer !!!
Tomara que no sabado vejo a casa dos 68kg pq a um mes estou na casa dos 69kg e nao saio dela.

Minha semana de chá verde esta indo tudo certinho

terça-feira, 29 de novembro de 2011

tudo certinho

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Meta de semana - Chá Verde


Find muito bom.... Casamentão 2 dias de festa muita comida, refrigerante.

Como podem perceber comi pra caramba mas nada de ficar triste essa semana vou fazer tudo certinho e ainda por cima tomar CHÁ VERDE tenho que aprender tomar isso. Minha meta dessa semana é tomar 4 xícara de chá por dia.
Cada dia certinho um ok no selinho abaixo ... rsrsrs...



sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bom dia meninas

Gente desculpa pelo poster anterior afff... quanta grosseria ..rrs...

Meninas essa semana pra mim esta sendo MUITO difícil... a comida esta me perseguindo aonde vou tem comida gostosa pra comer e o foda é eu que estou sedendo as tentações, e a balança empacou não sai da casa dos 69kg ai ai ai .... me ajudem

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SEM TEMPO HOJE BJOS

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lutei e vence ontem

Bom Diaa Meninas Gostosas

Gente sabe aquele lance de FOCO então ontem teve muito trabalho aqui no trabalho e acabei esquecendo o lanche da tarde quando sair do trabalho me deu uma vontade enorme de comer nossa passei no shopping e vi a barraquinha de crepe pensei vou comer um, nao come nada mesmo durante a tarde...só que quando fui pra fila o homem que estava na minha frente era bem gordinho olhei pra ele e desistir ...rsrs... aproveitei que estava no shopping e fui nas lojas Americanas comprar barrinha de cereal só que com o olho de gordo me vi na fila com um saquinho de fandangos e um suco de uva e um chocolate (gordo é foda) estou lá na fila quando olho pra trás uma moça linda magra e bem maquiada e em suas mãe tinha 2 barrinha de cereal, suco light e biscoito de sal integral e adivinhem desistir da compra fui pra casa comi uma maça e depois salada com um file de frango....rsrsrs

Vou alcançar meu sonho

terça-feira, 22 de novembro de 2011

FOCO


FOCO EU TENHO QUE TER

Estava vendo estou praticamente a um mes pra perder 1kg que q isso?
Nada mais é doque falta de disciplina, perseverança e foco.
Eu quero ou nao quero chegar na minha meta?

Tenho que melhorar e muito.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Resuminho do find + pesagem

Oi Meninas
Meu Find foi bem proveitoso, no sábado acordei com a visita da dona M e pensei que seria o começo de um find horrível, nem coragem de subi na balança eu tive pq sabia que meu peso iria esta a mais, porém o marido fez surpresa e me levou para almoçar na Churrascaria Pampas... e eu come muita carne assada e pão com alho -adoroo- ai que nem olhei pra balança mesmo.
No domingo levantei e me controlei direitinho nada de extrapolar pois ja avia feito isso no dia anterior, a noite fui a igreja a pregação foi abençoada Deus verdadeiramente se faz presente no meio do teu povo.
E somente hoje tive coragem de subi na minha companheira e ela marcou pra mim mais 0,100g pois é meu peso é 69.3kg afff... eu sempre fico chateada quando vejo gramas a mais mas pelo menos não foi tanto assim.
Sábado que vem tenho casamento da minha prima e quero esta com 68kg será??...
Tenho que foca mais na minha meta o CASAMENTO DO ESTEVÃO onde vou ser madrinha no dia 17/12 e quero esta com 66kg.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011


Bom dia minhas gatinhas.

Ontem foi o único dia que me controlei essa semana, café da manha foi frutas, lanche chá verde, almoço sopa de repolho, lanhce² 01 banana mas foi na janta q o bicho pegou cheguei em casa e minha mãe estava fazendo carne de porco assada nossaaa... o cheiro era de outro mundo pra falar a verdade come, mas me controlei e come só tres pedaço pequenos e sem gordura em volta tipo peguei do meio da peça de carne. Fazer o que se a carne é fraca...rsrs.....
Mas hoje será tudo certinho e não aceitarei jacadas no find pq jaquei a semana toda então controle total .... espero isso de vocês tambem heim ... bjos

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Find com Feriado é prejuízo da R.A

Bom Dia, minhas gatinha.

Sem net em casa fico tão longe de vocês...rsrs...
E ai como foi o find-feriado de vocês? o meu foi bom mas confesso que não me controlei diante das comidas gostosas...rsrs.... sei que no dia da minha pesagem (sábado) não vou ter um saldo lá muito bom mas nao vou ficar triste não pq sei que posso continuar seguindo certinho.
Meu pensamento é o seguente se jaquei nesse find no próximo faço tudo certinho.

Agora vou visitar vocês bjos

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

pesagem

Bom dia meninas

Nesse sabado a balança sorriu pra mim novamente marcou 69,2kg ou seja menos 0,500g adorei mais achei que iria ver os 68 mas ta bom.

Meu find foi + ou - . sabado foi legal, mas foi no domingo que vacilei um pouco comi churrasco e tomei coca-cola ... mas faz parte né agora enho que me cuidar o resto da semana todinha.

Bjos

sexta-feira, 11 de novembro de 2011


Ai que fofinho,
Obrigada Renatinha pelo carinho você é muito legal e sempre esta aqui no meu blog me ajudando nos comentários. Quando faço um poster sei que você sempre vai comentar, nesse mundo virtual encontramos pessoas muito legais que realmente quer ajudar, no começo do meu blog a Camila sempre estava por aqui e no meu msn, mas devido a correria do dia-a-dia nos falamos menos, porem nunca deixamos de ter contato uma com a outra e assim quero ser contigo. Bjos !!


Bom vamos as regrinhas do selinho. Devo indicar 7 amigas e falar 7 coisas sobre mim .... vixiii...rsrs....

Quem sempre esta aqui no meu cantinho já sabe muita coisa de mim, por isso vou tentar falar coisas que ainda não tenho postado aqui.

1.: Quando eu era pré-adolescente sempre pedia minha mãe pra comprar maquiagem pra mim e ela nunca comprava sempre falava que ainda nao era hora de mim pintar ai eu colocava meus lápis de cor num copo com agua pra amolecer as fontas e passava como delineador ... rsrsrs...

2.: Meu cabelo era mega liso, ficou ondulado depois que cai de cabeça e nasceu um fio enrolado no galo...rsrsrs....

3.: Eu aroto alto pra caramba.

4.: Um dia fui me depilar sozinha e na hora de pucha a cera não tive coragem comecei a chorar pq o produto não sai da minha virilha.

5.: Quase fui pega pela policia quando namorava no carro do meu marido.

6.: As vezes venho trabalhar sem pentear os cabelos.

7.: Adoro fica sem calcinha. (Ainda bem que acabou né?....rsrsrs)






Bom dia meninas, hoje estou melhor que ontem (menos triste na verdade) minha R.A esta indo bem amanha é dia de pesagem e espero fica feliz pq mais uma tristeza nessa semana acho que não vou aguentar.

Desde ontem estou tentando falar no atendimento da CLARO e da OI para realizar o bloqueio do meus chips e do meu aparelho porem nenhuma esta atendendo .... afff.... assim é complicado.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

celular

estou triste roubaram meu celular ontem dentro do ônibus

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Hoje estou gata

Oiiii gente meu titulo tá D+ né...rsrs.... é que hoje arrumei mau cabelo e me maquiei aqui no trabalho ai todo mundo que passa enfrente a minha mesa fala que estou produzida e bonita...rssr... só falta emagrecer pra ficar produzida,bonita e GOSTOSA...rss...

Minha R.A esta indo bem ontem meu dia foi perfeitinho mesmo quando cheguei em casa e minha mãe estava fazendo quibe ... dei umas 3 beliscadas na massa crua e fui pra minha casa pra me livrar da tentação de comer um quibe inteiro.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

tudo indo muito bem

Tudo indo muito bem com minha R.A.
O que esta faltando mesmo a uma atividade física mas vou da um jeitinho de acordar cedo (5:00) pra caminha nos dias que não estiver chovendo...rsrsrs...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

22/62 Meu poster de vitoria

Bom dia.
Gente como é bom chegar segunda-feira e fazer um poster bem legal contando que meu find foi super tranquilo sem jacadas e sabendo que a cada dia que passa estou aprendendo a dizer NÃO para as coisas gordurosas.
Sábado meu dia foi ótimo como ja postei meu peso é de 69.7kg, quando foi pesar nem acreditei e pedir meu maridim pra tirar uma fotinha pra mim, vou postar ela assim que meu celular terminar de carregar...(não postei no sábado pq usei o pc da minha irmã enquanto ela tomava banho)
No domingo fui trabalhar na lanchonete da minha mãe na parte da manha e tipo foi muito difícil trabalhar em um lugar cheio de coisas gostosas e nao comer nada... lá eu fico na fritadeira

fritando os pastei e salgados ....MAS EU CONSEGUIR e nao come nadinha ...rsrs...

Bjos

Feliz D+

sábado, 5 de novembro de 2011

20/62 pesagem e mudança

Gente estou feliz d+ olha ai aonde estou morando agora .........

pesagem de hoje 69,7kg... bom né

bjos e ate segunda sem jacar....rsrsrsr

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

19/62 Resumo na semana


Meninas do meu coração, essa semana pra mim foi bem controlada só come um chocolate no feriado mas nem fiquei com minha consciência pesada, falando em pesado...rsrs... espero que amanha a balança seja minha amiga e marca pra mim menos esses 1,1kg que não quer me langa de jeito nenhum. Na verdade eu queria tanto entra na casa dos 60kg aneim... mesmo que fosse tipo só na portinha 69,999999 mas seria muito bom ... mas nao vamos morrer de ansiedade amanha vamos todas saber.

Bom esse fim de semana vou me controlar o máximo pq quero um poster de vitoria na segunda e principalmente pq tenho um chá de berço pra ir na terça e tenho que ser forte pra nao devorar tudo que estiver na festa ...rsrs...

Háááá..... BOM FIND PRA VOCÊS GATAS

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

18/62

Bom Dia meninas..
Ontem minha alimentação foi + ou -
As coisas lá em casa estão melhorando ...
fiz todo mundo lá de casa subir na minha balança para saber quem era o mais magro ... e o vencedor foi meu PAI 65.4kg ele ficou todo besta, falou que era o mais magro e tambem mais bonito ...rsrs...

terça-feira, 1 de novembro de 2011

triste

O dia de ontem não acabou bem e o de hoje não começou bem... problemas com meus familiares .... MUITO TRISTE

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Minha Balança

Meninas na hora do almoço estava andando de bobeira no Patio Brasil shopping e passei nas lojas Americanas e a Balança Digital Camry estava de 39,90 ... olhei e pensei será que presta?... mesmo sem ter alguma referencia comprei e sabe estou feliz espero que ela não dé piti daque uns dias Segue fotos para voces verem ... rsrs...
SE ALGUEM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE ELA, NÃO PAGA PARA COMENTAR VIU .....rsrsrs.....


15/62 > Não alcancei minha meta

Ai meninas não cheguei na minha meta para o mes de outubro aneim...rsrs... queria esta pesando hoje 70kg mas a balança no sabado marcou pra mim 71,1kg... aff 100g a mais ninguem merece viu... bom vou fazer de tudo para sabado que vem pesar 70kg ... estou muito triste.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

12/62 triste

Hoje estou muito triste ... ontem a compulsão me pegou e amanha tem pesagem ... aneim que saco.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

11/62 O que esta acontecendo comigo?

Meninas, já a três dias que estou jantando Aném e o pior é que em todos os três eu não estava com tanta fome tipo dava muito bem pra dormir sem jantar, ontem falei com meu marido que nao podia ficar jantando e ele me disse que vai me corrigir agora... cadê a disciplina e força de vontade não acredito que vou desanimar sendo que meus resultados estão bons.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

10/62 Resumo de 10 dias

Bom Diaaa

Meninas gostosas, hoje completei 10 dias rumo a minha meta - 5kg até dia 17 de Dezembro e o resumo não é lá muito bom, sei que perdi 1kg mas é pouco porque sei que se tivesse feito tudo certinho teria perdido muito mais, porem a falta de compromisso e disciplina é tanta que é preciso levar uns tombos para colocar em pratica aquilo que já sabemos.
Não podemos desanimar e é por isso que vou continuar com minha R.A cada dia aperfeiçoando mais e mais pra obter bons resultados.
Meninas me passa algumas dicas de como da um "up" na minha R.A.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

9/62 quase perfeito

Gente ontem meu dia foi bom mas acabei jantando na casa da minha sogra ..rs.rs fora isso foi tudo tranquilo apesar de ter me dado uma vontade enorme de comer batata ruffles mas não come.

Segue a foto que minha filha tirou com o Jotta A... eu fiquei com cara de besta ...

no mais esta tudo ótimo

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

8/62 Emagreci

Pois é meninas no sabado a balança marcou pra mim 71kg ou seja menos 1kg... ebáa feliz D+
Sabado foi perfeito foi pra show do Jotta A e curtir bastante com meu maridim e filhota...rsrs... já no domingo no almoço come feijoada na casa de uma tia minha porem não jantei ..rsrs... bjos até mais

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

5/62 Nada de Nada

Gente sabe hoje estava me olhando no espelho e tipo não gostei do que vi... eu tenho um defeito muito grande quando começo a emagrecer some os braços, pernas, costas, rosto mais BARRIGA que é bom continua lá intacta fala serio tipo minha bunda esta no lugar da barriga e a barriga no lugar da bunda...rsrs... quero muito perder essa barriga veia e feia minha aneimm...
O dia de ontem foi tranquilo.
Hoje é dia de ficar de olho no relógio, contagem regressiva para ir pra casa. É o find chegando vamos ter cuidado com as tentações.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

4/62 de bem com a vida

Bom Diaaa....
Meninas meu dia ontem foi perfeito ... dormir tão bem e acordei de bem com a vida...rsrs... ontem bateu vontade de comer bolo de fubá ai fiz um bolo bem lindo só que no lugar de queijo menias coloquei ricota, o leite foi desnatado e acrescentei 2 colheres de aveia nossa ficou muito bommm.... porem só comi hoje de manha com café...no mais esta tudo otimoo.Bjim até mais

Dona M chegou chegando depois de 6 meses... rsrs... até estou me sentindo mulher novamente..srsrs... tomara que ela nao atrapalhe sabado na pesagem

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

3/62 -



Hoje estou bem melhor, ontem meu dia foi legal quase não come nada só não foi perfeito por que quando cheguei em casa jantei arroz e olha que eu nem estava com tanta fome fora isso minha R.A foi boa... hoje é meu 3/62 dias espero que seja bom tambem.

Hoje acordei e lembrei de um jeans que estava guardado pq ja não entrava em mim e acreditem estou vestida com ele na verdade esta um pouquinho apertado mas só dele ter entrado e fechado já é motivo de comemorar...rsrs... tomara que daqui uns dias ele fique bem folgado ...rssr...
Gente essa semana já é a terceira semana que recomecei minha R.A na primeira semana perdi 1.5kg e na segunda semana não perdi nada (tambem jaquei pra caramba) esse semana espero perder alguma coisa mas ainda não estou fazendo A.F porque fico tão pouco tempo com minha filha e o tempo que eu teria pra fazer uma caminhada ou academia é o tempo que tenho que ficar com ela ou seja depois que chego do serviço as 19:00h oque fazer?




terça-feira, 18 de outubro de 2011

Dia ruim.... 2/62

Hoje não estou bem, não sei o que eu come ontem que tive uma noite de rainha e parece que o dia vou continuar reinando estou com dor de cabeça, fraqueza e com sono. Estou com medo de comer até agua fico com receio de tomar.

Ontem meu dia foi muito bom nada de jacadas hoje até agora (11h) não tive coragem de comer nada devido o reinado mas vai melhorar espero que o 2/62 sejá otimo

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Find Tenebroso + 62 dias perfeitos 1/62

Oi gatinhas...

Meninas é engraçado nunca cheguei aqui e falei que exagerei nos exercícios físicos mas na comilança parece ate poster repetido...rsrs... o pior que não é motivo de risos não dona Deyse é motivo de disciplina e vergonha na cara viu.
Até porque se estivesse feito tudo certinho hoje poderia esta escrevendo um postar alegre e divertido sobre kg ou gramas eliminados, sabado dia da minha pesagem a balança nem saiu do lugar estava lá os 72kg...aff... Vou ficar na linha pra mudar essa situação..

Gente sei que já passou mas quero deixa aqui meu carinho pela minha
amiga gatinha a Camila Santiago
pelo niver dela que foi na sábado passado dia 15/10. Te AmoO
oOOoo muitão Parabéns

Heim gente fui convidada para ser madrinha de casamento de um amigo estou super feliz mas tipo o casório será dia 17 de Dezembro a neim eu gorda mas tem 62 dias pra frente se eu quiser posso muito bem perder ai uns 5kg então rumo aos 62 dias perfeitos.

Cardápio

Café: 04 biscoito de sal Integral + requeijão + café
Lanche: 01 banana prata.
Almoço:
+ 02 bananas + 01 copo de suco de caju.
Lanche: 01 barra de cereal
Lanche: 01 maçã pequena + 02 biscoito de sal integral com requeijão
Jantar: 01 mistro quente.