quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Oiii

Postado por ღ Deyse ღ às 03:19 4 comentários

Bom Dia
Meninas hoje estou com um tempinho..rsrs.. nossa 2 dias sem escrever direito no meu cantinho ... afff...
Gatas minha R.A esta + ou - tenho comido pão no café da manhã e voltei a usar o elevador. Preciso de uma injeção de animo por que se continuar assim vou ver os 70kg na balança de novo. Mas isso não vai acontecer !!!
Tomara que no sabado vejo a casa dos 68kg pq a um mes estou na casa dos 69kg e nao saio dela.

Minha semana de chá verde esta indo tudo certinho

terça-feira, 29 de novembro de 2011

tudo certinho

Postado por ღ Deyse ღ às 06:48 1 comentários

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Meta de semana - Chá Verde

Postado por ღ Deyse ღ às 04:11 5 comentários

Find muito bom.... Casamentão 2 dias de festa muita comida, refrigerante.

Como podem perceber comi pra caramba mas nada de ficar triste essa semana vou fazer tudo certinho e ainda por cima tomar CHÁ VERDE tenho que aprender tomar isso. Minha meta dessa semana é tomar 4 xícara de chá por dia.
Cada dia certinho um ok no selinho abaixo ... rsrsrs...



sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bom dia meninas

Postado por ღ Deyse ღ às 04:39 3 comentários
Gente desculpa pelo poster anterior afff... quanta grosseria ..rrs...

Meninas essa semana pra mim esta sendo MUITO difícil... a comida esta me perseguindo aonde vou tem comida gostosa pra comer e o foda é eu que estou sedendo as tentações, e a balança empacou não sai da casa dos 69kg ai ai ai .... me ajudem

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Postado por ღ Deyse ღ às 09:07 0 comentários
SEM TEMPO HOJE BJOS

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lutei e vence ontem

Postado por ღ Deyse ღ às 03:18 5 comentários
Bom Diaa Meninas Gostosas

Gente sabe aquele lance de FOCO então ontem teve muito trabalho aqui no trabalho e acabei esquecendo o lanche da tarde quando sair do trabalho me deu uma vontade enorme de comer nossa passei no shopping e vi a barraquinha de crepe pensei vou comer um, nao come nada mesmo durante a tarde...só que quando fui pra fila o homem que estava na minha frente era bem gordinho olhei pra ele e desistir ...rsrs... aproveitei que estava no shopping e fui nas lojas Americanas comprar barrinha de cereal só que com o olho de gordo me vi na fila com um saquinho de fandangos e um suco de uva e um chocolate (gordo é foda) estou lá na fila quando olho pra trás uma moça linda magra e bem maquiada e em suas mãe tinha 2 barrinha de cereal, suco light e biscoito de sal integral e adivinhem desistir da compra fui pra casa comi uma maça e depois salada com um file de frango....rsrsrs

Vou alcançar meu sonho

terça-feira, 22 de novembro de 2011

FOCO

Postado por ღ Deyse ღ às 03:33 4 comentários

FOCO EU TENHO QUE TER

Estava vendo estou praticamente a um mes pra perder 1kg que q isso?
Nada mais é doque falta de disciplina, perseverança e foco.
Eu quero ou nao quero chegar na minha meta?

Tenho que melhorar e muito.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Resuminho do find + pesagem

Postado por ღ Deyse ღ às 03:05 0 comentários
Oi Meninas
Meu Find foi bem proveitoso, no sábado acordei com a visita da dona M e pensei que seria o começo de um find horrível, nem coragem de subi na balança eu tive pq sabia que meu peso iria esta a mais, porém o marido fez surpresa e me levou para almoçar na Churrascaria Pampas... e eu come muita carne assada e pão com alho -adoroo- ai que nem olhei pra balança mesmo.
No domingo levantei e me controlei direitinho nada de extrapolar pois ja avia feito isso no dia anterior, a noite fui a igreja a pregação foi abençoada Deus verdadeiramente se faz presente no meio do teu povo.
E somente hoje tive coragem de subi na minha companheira e ela marcou pra mim mais 0,100g pois é meu peso é 69.3kg afff... eu sempre fico chateada quando vejo gramas a mais mas pelo menos não foi tanto assim.
Sábado que vem tenho casamento da minha prima e quero esta com 68kg será??...
Tenho que foca mais na minha meta o CASAMENTO DO ESTEVÃO onde vou ser madrinha no dia 17/12 e quero esta com 66kg.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Postado por ღ Deyse ღ às 02:48 10 comentários

Bom dia minhas gatinhas.

Ontem foi o único dia que me controlei essa semana, café da manha foi frutas, lanche chá verde, almoço sopa de repolho, lanhce² 01 banana mas foi na janta q o bicho pegou cheguei em casa e minha mãe estava fazendo carne de porco assada nossaaa... o cheiro era de outro mundo pra falar a verdade come, mas me controlei e come só tres pedaço pequenos e sem gordura em volta tipo peguei do meio da peça de carne. Fazer o que se a carne é fraca...rsrs.....
Mas hoje será tudo certinho e não aceitarei jacadas no find pq jaquei a semana toda então controle total .... espero isso de vocês tambem heim ... bjos

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Find com Feriado é prejuízo da R.A

Postado por ღ Deyse ღ às 02:29 4 comentários
Bom Dia, minhas gatinha.

Sem net em casa fico tão longe de vocês...rsrs...
E ai como foi o find-feriado de vocês? o meu foi bom mas confesso que não me controlei diante das comidas gostosas...rsrs.... sei que no dia da minha pesagem (sábado) não vou ter um saldo lá muito bom mas nao vou ficar triste não pq sei que posso continuar seguindo certinho.
Meu pensamento é o seguente se jaquei nesse find no próximo faço tudo certinho.

Agora vou visitar vocês bjos

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

pesagem

Postado por ღ Deyse ღ às 03:10 6 comentários
Bom dia meninas

Nesse sabado a balança sorriu pra mim novamente marcou 69,2kg ou seja menos 0,500g adorei mais achei que iria ver os 68 mas ta bom.

Meu find foi + ou - . sabado foi legal, mas foi no domingo que vacilei um pouco comi churrasco e tomei coca-cola ... mas faz parte né agora enho que me cuidar o resto da semana todinha.

Bjos

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Postado por ღ Deyse ღ às 08:20 10 comentários

Ai que fofinho,
Obrigada Renatinha pelo carinho você é muito legal e sempre esta aqui no meu blog me ajudando nos comentários. Quando faço um poster sei que você sempre vai comentar, nesse mundo virtual encontramos pessoas muito legais que realmente quer ajudar, no começo do meu blog a Camila sempre estava por aqui e no meu msn, mas devido a correria do dia-a-dia nos falamos menos, porem nunca deixamos de ter contato uma com a outra e assim quero ser contigo. Bjos !!


Bom vamos as regrinhas do selinho. Devo indicar 7 amigas e falar 7 coisas sobre mim .... vixiii...rsrs....

Quem sempre esta aqui no meu cantinho já sabe muita coisa de mim, por isso vou tentar falar coisas que ainda não tenho postado aqui.

1.: Quando eu era pré-adolescente sempre pedia minha mãe pra comprar maquiagem pra mim e ela nunca comprava sempre falava que ainda nao era hora de mim pintar ai eu colocava meus lápis de cor num copo com agua pra amolecer as fontas e passava como delineador ... rsrsrs...

2.: Meu cabelo era mega liso, ficou ondulado depois que cai de cabeça e nasceu um fio enrolado no galo...rsrsrs....

3.: Eu aroto alto pra caramba.

4.: Um dia fui me depilar sozinha e na hora de pucha a cera não tive coragem comecei a chorar pq o produto não sai da minha virilha.

5.: Quase fui pega pela policia quando namorava no carro do meu marido.

6.: As vezes venho trabalhar sem pentear os cabelos.

7.: Adoro fica sem calcinha. (Ainda bem que acabou né?....rsrsrs)




Postado por ღ Deyse ღ às 04:27 2 comentários


Bom dia meninas, hoje estou melhor que ontem (menos triste na verdade) minha R.A esta indo bem amanha é dia de pesagem e espero fica feliz pq mais uma tristeza nessa semana acho que não vou aguentar.

Desde ontem estou tentando falar no atendimento da CLARO e da OI para realizar o bloqueio do meus chips e do meu aparelho porem nenhuma esta atendendo .... afff.... assim é complicado.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

celular

Postado por ღ Deyse ღ às 03:09 2 comentários
estou triste roubaram meu celular ontem dentro do ônibus

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Hoje estou gata

Postado por ღ Deyse ღ às 04:18 3 comentários
Oiiii gente meu titulo tá D+ né...rsrs.... é que hoje arrumei mau cabelo e me maquiei aqui no trabalho ai todo mundo que passa enfrente a minha mesa fala que estou produzida e bonita...rssr... só falta emagrecer pra ficar produzida,bonita e GOSTOSA...rss...

Minha R.A esta indo bem ontem meu dia foi perfeitinho mesmo quando cheguei em casa e minha mãe estava fazendo quibe ... dei umas 3 beliscadas na massa crua e fui pra minha casa pra me livrar da tentação de comer um quibe inteiro.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

tudo indo muito bem

Postado por ღ Deyse ღ às 03:02 3 comentários
Tudo indo muito bem com minha R.A.
O que esta faltando mesmo a uma atividade física mas vou da um jeitinho de acordar cedo (5:00) pra caminha nos dias que não estiver chovendo...rsrsrs...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

22/62 Meu poster de vitoria

Postado por ღ Deyse ღ às 03:07 4 comentários
Bom dia.
Gente como é bom chegar segunda-feira e fazer um poster bem legal contando que meu find foi super tranquilo sem jacadas e sabendo que a cada dia que passa estou aprendendo a dizer NÃO para as coisas gordurosas.
Sábado meu dia foi ótimo como ja postei meu peso é de 69.7kg, quando foi pesar nem acreditei e pedir meu maridim pra tirar uma fotinha pra mim, vou postar ela assim que meu celular terminar de carregar...(não postei no sábado pq usei o pc da minha irmã enquanto ela tomava banho)
No domingo fui trabalhar na lanchonete da minha mãe na parte da manha e tipo foi muito difícil trabalhar em um lugar cheio de coisas gostosas e nao comer nada... lá eu fico na fritadeira

fritando os pastei e salgados ....MAS EU CONSEGUIR e nao come nadinha ...rsrs...

Bjos

Feliz D+

sábado, 5 de novembro de 2011

20/62 pesagem e mudança

Postado por ღ Deyse ღ às 08:02 2 comentários
Gente estou feliz d+ olha ai aonde estou morando agora .........

pesagem de hoje 69,7kg... bom né

bjos e ate segunda sem jacar....rsrsrsr

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

19/62 Resumo na semana

Postado por ღ Deyse ღ às 04:20 3 comentários

Meninas do meu coração, essa semana pra mim foi bem controlada só come um chocolate no feriado mas nem fiquei com minha consciência pesada, falando em pesado...rsrs... espero que amanha a balança seja minha amiga e marca pra mim menos esses 1,1kg que não quer me langa de jeito nenhum. Na verdade eu queria tanto entra na casa dos 60kg aneim... mesmo que fosse tipo só na portinha 69,999999 mas seria muito bom ... mas nao vamos morrer de ansiedade amanha vamos todas saber.

Bom esse fim de semana vou me controlar o máximo pq quero um poster de vitoria na segunda e principalmente pq tenho um chá de berço pra ir na terça e tenho que ser forte pra nao devorar tudo que estiver na festa ...rsrs...

Háááá..... BOM FIND PRA VOCÊS GATAS

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

18/62

Postado por ღ Deyse ღ às 06:04 2 comentários
Bom Dia meninas..
Ontem minha alimentação foi + ou -
As coisas lá em casa estão melhorando ...
fiz todo mundo lá de casa subir na minha balança para saber quem era o mais magro ... e o vencedor foi meu PAI 65.4kg ele ficou todo besta, falou que era o mais magro e tambem mais bonito ...rsrs...

terça-feira, 1 de novembro de 2011

triste

Postado por ღ Deyse ღ às 09:22 4 comentários
O dia de ontem não acabou bem e o de hoje não começou bem... problemas com meus familiares .... MUITO TRISTE

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Oiii


Bom Dia
Meninas hoje estou com um tempinho..rsrs.. nossa 2 dias sem escrever direito no meu cantinho ... afff...
Gatas minha R.A esta + ou - tenho comido pão no café da manhã e voltei a usar o elevador. Preciso de uma injeção de animo por que se continuar assim vou ver os 70kg na balança de novo. Mas isso não vai acontecer !!!
Tomara que no sabado vejo a casa dos 68kg pq a um mes estou na casa dos 69kg e nao saio dela.

Minha semana de chá verde esta indo tudo certinho

terça-feira, 29 de novembro de 2011

tudo certinho

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Meta de semana - Chá Verde


Find muito bom.... Casamentão 2 dias de festa muita comida, refrigerante.

Como podem perceber comi pra caramba mas nada de ficar triste essa semana vou fazer tudo certinho e ainda por cima tomar CHÁ VERDE tenho que aprender tomar isso. Minha meta dessa semana é tomar 4 xícara de chá por dia.
Cada dia certinho um ok no selinho abaixo ... rsrsrs...



sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bom dia meninas

Gente desculpa pelo poster anterior afff... quanta grosseria ..rrs...

Meninas essa semana pra mim esta sendo MUITO difícil... a comida esta me perseguindo aonde vou tem comida gostosa pra comer e o foda é eu que estou sedendo as tentações, e a balança empacou não sai da casa dos 69kg ai ai ai .... me ajudem

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SEM TEMPO HOJE BJOS

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Lutei e vence ontem

Bom Diaa Meninas Gostosas

Gente sabe aquele lance de FOCO então ontem teve muito trabalho aqui no trabalho e acabei esquecendo o lanche da tarde quando sair do trabalho me deu uma vontade enorme de comer nossa passei no shopping e vi a barraquinha de crepe pensei vou comer um, nao come nada mesmo durante a tarde...só que quando fui pra fila o homem que estava na minha frente era bem gordinho olhei pra ele e desistir ...rsrs... aproveitei que estava no shopping e fui nas lojas Americanas comprar barrinha de cereal só que com o olho de gordo me vi na fila com um saquinho de fandangos e um suco de uva e um chocolate (gordo é foda) estou lá na fila quando olho pra trás uma moça linda magra e bem maquiada e em suas mãe tinha 2 barrinha de cereal, suco light e biscoito de sal integral e adivinhem desistir da compra fui pra casa comi uma maça e depois salada com um file de frango....rsrsrs

Vou alcançar meu sonho

terça-feira, 22 de novembro de 2011

FOCO


FOCO EU TENHO QUE TER

Estava vendo estou praticamente a um mes pra perder 1kg que q isso?
Nada mais é doque falta de disciplina, perseverança e foco.
Eu quero ou nao quero chegar na minha meta?

Tenho que melhorar e muito.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Resuminho do find + pesagem

Oi Meninas
Meu Find foi bem proveitoso, no sábado acordei com a visita da dona M e pensei que seria o começo de um find horrível, nem coragem de subi na balança eu tive pq sabia que meu peso iria esta a mais, porém o marido fez surpresa e me levou para almoçar na Churrascaria Pampas... e eu come muita carne assada e pão com alho -adoroo- ai que nem olhei pra balança mesmo.
No domingo levantei e me controlei direitinho nada de extrapolar pois ja avia feito isso no dia anterior, a noite fui a igreja a pregação foi abençoada Deus verdadeiramente se faz presente no meio do teu povo.
E somente hoje tive coragem de subi na minha companheira e ela marcou pra mim mais 0,100g pois é meu peso é 69.3kg afff... eu sempre fico chateada quando vejo gramas a mais mas pelo menos não foi tanto assim.
Sábado que vem tenho casamento da minha prima e quero esta com 68kg será??...
Tenho que foca mais na minha meta o CASAMENTO DO ESTEVÃO onde vou ser madrinha no dia 17/12 e quero esta com 66kg.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011


Bom dia minhas gatinhas.

Ontem foi o único dia que me controlei essa semana, café da manha foi frutas, lanche chá verde, almoço sopa de repolho, lanhce² 01 banana mas foi na janta q o bicho pegou cheguei em casa e minha mãe estava fazendo carne de porco assada nossaaa... o cheiro era de outro mundo pra falar a verdade come, mas me controlei e come só tres pedaço pequenos e sem gordura em volta tipo peguei do meio da peça de carne. Fazer o que se a carne é fraca...rsrs.....
Mas hoje será tudo certinho e não aceitarei jacadas no find pq jaquei a semana toda então controle total .... espero isso de vocês tambem heim ... bjos

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Find com Feriado é prejuízo da R.A

Bom Dia, minhas gatinha.

Sem net em casa fico tão longe de vocês...rsrs...
E ai como foi o find-feriado de vocês? o meu foi bom mas confesso que não me controlei diante das comidas gostosas...rsrs.... sei que no dia da minha pesagem (sábado) não vou ter um saldo lá muito bom mas nao vou ficar triste não pq sei que posso continuar seguindo certinho.
Meu pensamento é o seguente se jaquei nesse find no próximo faço tudo certinho.

Agora vou visitar vocês bjos

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

pesagem

Bom dia meninas

Nesse sabado a balança sorriu pra mim novamente marcou 69,2kg ou seja menos 0,500g adorei mais achei que iria ver os 68 mas ta bom.

Meu find foi + ou - . sabado foi legal, mas foi no domingo que vacilei um pouco comi churrasco e tomei coca-cola ... mas faz parte né agora enho que me cuidar o resto da semana todinha.

Bjos

sexta-feira, 11 de novembro de 2011


Ai que fofinho,
Obrigada Renatinha pelo carinho você é muito legal e sempre esta aqui no meu blog me ajudando nos comentários. Quando faço um poster sei que você sempre vai comentar, nesse mundo virtual encontramos pessoas muito legais que realmente quer ajudar, no começo do meu blog a Camila sempre estava por aqui e no meu msn, mas devido a correria do dia-a-dia nos falamos menos, porem nunca deixamos de ter contato uma com a outra e assim quero ser contigo. Bjos !!


Bom vamos as regrinhas do selinho. Devo indicar 7 amigas e falar 7 coisas sobre mim .... vixiii...rsrs....

Quem sempre esta aqui no meu cantinho já sabe muita coisa de mim, por isso vou tentar falar coisas que ainda não tenho postado aqui.

1.: Quando eu era pré-adolescente sempre pedia minha mãe pra comprar maquiagem pra mim e ela nunca comprava sempre falava que ainda nao era hora de mim pintar ai eu colocava meus lápis de cor num copo com agua pra amolecer as fontas e passava como delineador ... rsrsrs...

2.: Meu cabelo era mega liso, ficou ondulado depois que cai de cabeça e nasceu um fio enrolado no galo...rsrsrs....

3.: Eu aroto alto pra caramba.

4.: Um dia fui me depilar sozinha e na hora de pucha a cera não tive coragem comecei a chorar pq o produto não sai da minha virilha.

5.: Quase fui pega pela policia quando namorava no carro do meu marido.

6.: As vezes venho trabalhar sem pentear os cabelos.

7.: Adoro fica sem calcinha. (Ainda bem que acabou né?....rsrsrs)






Bom dia meninas, hoje estou melhor que ontem (menos triste na verdade) minha R.A esta indo bem amanha é dia de pesagem e espero fica feliz pq mais uma tristeza nessa semana acho que não vou aguentar.

Desde ontem estou tentando falar no atendimento da CLARO e da OI para realizar o bloqueio do meus chips e do meu aparelho porem nenhuma esta atendendo .... afff.... assim é complicado.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

celular

estou triste roubaram meu celular ontem dentro do ônibus

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Hoje estou gata

Oiiii gente meu titulo tá D+ né...rsrs.... é que hoje arrumei mau cabelo e me maquiei aqui no trabalho ai todo mundo que passa enfrente a minha mesa fala que estou produzida e bonita...rssr... só falta emagrecer pra ficar produzida,bonita e GOSTOSA...rss...

Minha R.A esta indo bem ontem meu dia foi perfeitinho mesmo quando cheguei em casa e minha mãe estava fazendo quibe ... dei umas 3 beliscadas na massa crua e fui pra minha casa pra me livrar da tentação de comer um quibe inteiro.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

tudo indo muito bem

Tudo indo muito bem com minha R.A.
O que esta faltando mesmo a uma atividade física mas vou da um jeitinho de acordar cedo (5:00) pra caminha nos dias que não estiver chovendo...rsrsrs...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

22/62 Meu poster de vitoria

Bom dia.
Gente como é bom chegar segunda-feira e fazer um poster bem legal contando que meu find foi super tranquilo sem jacadas e sabendo que a cada dia que passa estou aprendendo a dizer NÃO para as coisas gordurosas.
Sábado meu dia foi ótimo como ja postei meu peso é de 69.7kg, quando foi pesar nem acreditei e pedir meu maridim pra tirar uma fotinha pra mim, vou postar ela assim que meu celular terminar de carregar...(não postei no sábado pq usei o pc da minha irmã enquanto ela tomava banho)
No domingo fui trabalhar na lanchonete da minha mãe na parte da manha e tipo foi muito difícil trabalhar em um lugar cheio de coisas gostosas e nao comer nada... lá eu fico na fritadeira

fritando os pastei e salgados ....MAS EU CONSEGUIR e nao come nadinha ...rsrs...

Bjos

Feliz D+

sábado, 5 de novembro de 2011

20/62 pesagem e mudança

Gente estou feliz d+ olha ai aonde estou morando agora .........

pesagem de hoje 69,7kg... bom né

bjos e ate segunda sem jacar....rsrsrsr

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

19/62 Resumo na semana


Meninas do meu coração, essa semana pra mim foi bem controlada só come um chocolate no feriado mas nem fiquei com minha consciência pesada, falando em pesado...rsrs... espero que amanha a balança seja minha amiga e marca pra mim menos esses 1,1kg que não quer me langa de jeito nenhum. Na verdade eu queria tanto entra na casa dos 60kg aneim... mesmo que fosse tipo só na portinha 69,999999 mas seria muito bom ... mas nao vamos morrer de ansiedade amanha vamos todas saber.

Bom esse fim de semana vou me controlar o máximo pq quero um poster de vitoria na segunda e principalmente pq tenho um chá de berço pra ir na terça e tenho que ser forte pra nao devorar tudo que estiver na festa ...rsrs...

Háááá..... BOM FIND PRA VOCÊS GATAS

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

18/62

Bom Dia meninas..
Ontem minha alimentação foi + ou -
As coisas lá em casa estão melhorando ...
fiz todo mundo lá de casa subir na minha balança para saber quem era o mais magro ... e o vencedor foi meu PAI 65.4kg ele ficou todo besta, falou que era o mais magro e tambem mais bonito ...rsrs...

terça-feira, 1 de novembro de 2011

triste

O dia de ontem não acabou bem e o de hoje não começou bem... problemas com meus familiares .... MUITO TRISTE